Patricia Abravanel confessa ‘vício’ de Silvio Santos e desabafa: “Eu acho um problema”

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

A apresentadora Patrícia Abravanel comentou sobre seu pai Silvio Santos, um dos nomes mais conhecidos no Brasil. Desse modo, tudo aconteceu durante uma entrevista no podcast O Pod é Nosso, comandado por Carlos Alberto e sua esposa Renata Domingues.

Continua após o anúncio

Na ocasião, Patrícia Abravanel afirma que é o seu pai é viciado em trabalho e que, durante a pandemia, inclusive, Silvio Santos fez diversas atividades que nunca havia nem pensado em fazer. De acordo com ela, “Eu acho um problema [esse vício]”.

Porém, apesar de achar esse vício um problema, a herdeira diz que se sente muito orgulhosa de ver o pai ativo com seus 91 anos de idade.

“Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele.” confessou Patrícia Abravanel.

Anúncio

No entanto, mesmo assim, a apresentadora comenta que não se sente bem vendo Silvio trabalhar tanto. “Meu pai é muito focado no trabalho. Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto? Vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas” disse.

Patrícia Abravanel desaba após decisão de Silvio Santos

Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o dono do SBT havia afastado da emissora por três meses. Com isso, Patrícia Abravanel, recentemente, comemorou a volta de Silvio Santos para as telinhas.

Dessa forma, a herdeira publicou um vídeo sobre os momentos marcantes com os pais e fez um comentário sobre sua vida, aos 44 anos.

“hoje é dia de #tbt me deu vontade de postar aqui esse vídeo feito por uma fã querida que me emocionou” começou a herdeira do SBT.

Sendo assim, na legenda, Patrícia coloca sobre como gostaria de passar mais tempo com a família.  “Vendo só consigo sentir o tempo voado, a vida passado e me mostrando que realmente somos um sopro. Vejo meus filhos crescendo, meus pais envelhecendo e tudo que mais gostaria é mais tempo”.

“Mais tempo para curtir meus filhos enquanto ainda precisam de mim e mais tempo para usufruir da companhia e amor dos meus pais. Como tudo passa rápido” portanto, finalizou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend