Alexandre Pato, após Rebeca Abravanel terminar casamento de anos, expõe tudo: “Litigioso”

rebeca e pato 1

Anúncio

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são um dos casais mais queridinhos da web, para quem não se lembra eles subiram ao altar no ano de 2019, com direito a Silvio Santos fazendo filmagens do casamento. Contudo, vale lembrar que eles tiveram relacionamentos anteriores.

Sendo assim, a herdeira do Silvio Santos teve dois casamentos anteriores, antes de Alexandre Pato. Em suma, foi casada com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016.

Vale ressaltar que Rebeca Abravanel apesar de famosa é muito discreta e sempre manteve a vida íntima bem longe dos holofotes. Assim, mesmo após as separações o público ficava sem saber o motivo. Todavia, essa situação se transformou ao casar com Alexandre Pato.

Anúncio

Isso porque, além de famoso nas redes sociais, Pato é também um conhecido jogador de futebol, ou seja, o casal ficou mais evidência.

Em suma, o jogador foi casado com a atriz Sthefany Britto e o casamento não acabou nada bem. Dessa forma, após o casamento com a moça, ele ficou famoso por só se relacionar com mulheres ricas.

Marido de Rebeca Abravanel se envolve em polêmica com ex esposa

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que na época o casamento terminou de forma litigiosa e tudo envolveu a partilha de bens do casal. Sendo assim, a mídia pode acompanhar toda polêmica.

“Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, contou um amigo para a revista Cláudia.

Anúncio

“Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte. O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, disse ele.