Siga a gente no Google News

Entretenimento

Paolla Oliveira, após incêndio, mostra como ficou estado de sua casa e imagens chocam: “Cinzas”

Paolla Oliveira Incêndio

Paolla Oliveira passa por incêndio em sua casa e abre o jogo sobre situação. (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira mostra casa após incêndio, choca seguidores e faz apelo em redes sociais: “Fica meu apelo”

Paolla Oliveira esteve no ar recentemente na reprise de A Força do Querer, no papel da policial e lutadora Jeiza. No entanto, seu último papel recente foi Vivi Guedes, a modelo e influenciadora digital da novela A Dona do Pedaço. Mas, recentemente, o êxito de sua vida profissional não se refletiu na tragédia que viveu em sua vida pessoal.

A atriz acabou passando por um susto recentemente, quando descobriu que sua casa passava por um grave incêndio, que destruiu diversos objetos pessoais. Embora a triz não tenha corrido qualquer risco, a casa estava habitada no momento por parentes próximas e animais de estimação.

Nessa terça-feira (16), Paolla Oliveira publicou uma imagem em seu instagram em que mostra ter superado as dificuldades e, aproveitando as cinzas, faz um coração no local. Na legenda, ela diz dá um conselho para ela mesma, em forma de metáfora: “Sacode as cinzas e dá a volta por cima”.

Paolla Oliveira Incêndio

Imagem publicada por Paolla Oliveira mostra casa depois de incêndio. (Foto: Reprodução)

Veja também: Celso Zucatteli vai ser o novo apresentador de A Fazenda após demissão de Marcos Mion

O incêndio foi na sexta-feira (12), e o fogo teria começado depois de uma pane elétrica e sua tia estava no local. No entanto, felizmente, sua tia não se feriu e tudo terminou, relativamente, bem. Segundo ela, seus vizinhos ficaram sabendo do fogo e ajudaram o corpo de bombeiros a controlar as chamas.

Ainda sobre a matéria

E em seu instagram, ela fez questão de agradecer todo o apoio e contar, para todos os seguidores, como o momento está sendo difícil. “Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”.

“Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é  sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem.”, finaliza.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: "Mensageira da morte''

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics