Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Carla Diaz revela poder após paredão falso para Camilla e vira piada

BBB21 Carla Diaz

Carla Diaz finalmente conta seu poder no BBB21. (Foto: Reprodução)

Carla Diaz finalmente conta o poder que ganhou no Quarto Secreto para Camilla e João no BBB21: “Faz sentido?”

Desde que voltou do paredão falso, do BBB21, Carla Diaz voltou com informações exclusivas do Quarto Secreto. No entanto, não revelou nem o que viu exatamente, e nem falou nada a respeito do seu poder de veto do anjo. Ela tem o poder de vetar, nessa semana, as escolhas do anjo. Seja do Castigo do Monstro ou da imunidade.

Mas, em seu jogo, a atriz resolveu permanecer calada, e achou que não valia a pena abrir o bico e revelar tudo de lambuja. Como Tiago Leifert define, ela fez a  “esfinge”. Não revelou nada o que viu, e deixou o jogo ir sendo jogado sozinho. Depois de muito tempo de segredo, ela resolveu finalmente falar qual é o seu poder.

Carla Diaz revelou, na área externa do reality, qual é seu verdadeiro poder dentro do programa, e confiou o segredo apenas à seus amigos Camilla de Lucas e João Luiz. “Eu tenho poder de vetar o anjo”, disse, em tom de sussurro.

Camilla reagiu de forma inesperada e começou a rir, possivelmente por ela ter feito tanto mistério para um poder tão mínimo. “Que nervoso”. Carla questionou se ela achava que seu jogo estava correndo da maneira correta, e perguntou “Faz sentido para você?”.

BBB21 Carla Diaz

Carla Diaz conversa com brothers, no BBB21, sobre veto do anjo. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Sarah se vira contra Juliette e, ao lado de Gil, detona sem dó: “Agindo por conveniência”

João Luiz, então, resolveu comentar com os envolvidos qual era sua teoria a respeito do poder, e o porquê ela não o usou até o momento. “O Anjo do Arthur, ela não recebeu, foi para o Projota. Ela foi para o Paredão porque não recebeu o Anjo. Igual ela tem o poder de vetar o Anjo. A gente acha que o público escolheu esse poder para ela”.

Ainda sobre a matéria

“Eu fui para o Paredão por qual motivo, amiga? Eu poderia ter ficado imune, certo? A Carla Diaz só tinha uma forma de escapar aquele dia, recebendo o Anjo. Ela recebeu?”, questiona João, deixando Camilla entender que, tanto para ele quanto para Carla Diaz, foi o público quem deu o veto para ela.

“Foi para o Paredão, foi pro quarto, lá ela descobriu que recebeu um poder. Qual o poder?”, comenta João.  Camilla, então, concorda com a afirmação dele, dizendo que faz sentido. “Mas se o público escolheu esse poder, em base de você não ter ganho o Anjo, pode ser que o pessoal ficou chateado por você não ter ganhado o Anjo”.

O plano de Carla, que brigou com Arthur, é queimar o poder, não se comprometer e proteger seus amigos, esperando que Camilla ou João ganhem a prova do anjo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Fiuk, durante sexo, sente DIU beliscando partes íntimas e se espanta: "Opa"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

BBB21Entretenimento

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, do BBB21, detona Thaís: "Parece que tem 15 anos"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics