Paola Carosella contou porque saiu do reality
Após dois meses de pedir demissão da Band e revelar sua saída do MasterChef Brasil, Paola Carosella, que foi chamada para a Globo, relatou o que a fez largar o time de jurados da atração depois de seis anos.
A beldade disse que não seria mais possível juntar as filmagens com os compromissos relacionados aos seus restaurantes. “Neste instante, minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, declarou a mocinha à CNN Brasil.
Veja Também: BBB21: Prova do líder de resistência Gillette; Fiuk e Rodolffo ganham
Paola Carosella é dona e proprietária dos restaurantes Arturito e Mangiare, e do La Guapa, um pequeno café de empanadas e doces latinos artesanais, todos situados na capital paulista. As funções nas empresas aumentaram ainda mais com a explosão da pandemia do covid-19. Mesmo com as dificuldades, a beldade falou que conseguiu segurar a situação e manteve a maioria de seus funcionários afastados nesse período.
Mais sobre a matéria
A ex jurada do Masterchef Paola Carosella falou sobre o assunto. “Cerca de 70% dos meus funcionários ficaram em casa durante a pandemia”, declarou. Ela falou com Luciana Barreto, Thais Herédia, Lia Bock e Débora Freitas no CNN Nosso Mundo. O papo vai ao ar hoje (12), às 22h30. Na conversa, ela também contou que sofreu preconceito no começo da carreira e que os proprietário preferiam homens como cozinheiros.
Veja Também: Revólver encontrado ao lado de corpo de primo do Leonardo era ilegal; polícia investiga
A chef Paola Carosella também comentou que desde o ano passado tem feito terapia de casal com o esposo Jason Lowe, fotógrafo britânico que é focado em fotos do universo gastronômico. “A pandemia trouxe uma conexão com minha filha e me apresentou à terapia de casal”, declarou. “A proximidade da pandemia foi uma prova de fogo”, comentou ela.