Paola Carosella, após pedir para sair da Band, é chamada para programa da Globo

Paola Carosella saiu da Band no início deste ano (Foto: Reprodução)
Paola Carosella saiu da Band no início deste ano (Foto: Reprodução)

Paola Carosella vai participar de um programa da Globo

Paola Carosella fez parte por muitos anos da bancada do MasterChef, na Band. No início deste ano, ela procurou a direção da Band e informou que gostaria de seguir com projetos pessoas. Seu desligamento deixou os fãs do reality decepcionados e muito até alegaram que deixariam de acompanhar o programa.

Continua após o anúncio

Agora ela irá dar as caras na TV Globo. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a apresentadora está na lista de convidados do Lady Night. Além de Paola Carosella, nomes como Renato Aragão, Antonio Fagundes e Jojo Todynho estão na seleta lista de convidados para um bate papo com Tatá Werneck.

Paola Carosella anuncia saída da Band para focar em negócios particulares (Foto: Reprodução)
Paola Carosella saiu da Band para focar em negócios particulares (Foto: Reprodução)

Veja também – Big Brother Itália: Ana Maria sai em defesa de Dayane e apela para mutirão de votos

Veja também – A Vida da Gente: Ana descobre que está grávida do “irmão” e se desespera

Continua após o anúncio

Veja também – Mãe de Chay Suede surge de calcinha e expõe que teve vergonha de mostrar o corpo

Entrando na sexta temporada da atração, o Lady Night é originalmente do canal MultiShow e a Globo reaproveita nos verões para colocar na TV aberta. As gravações estão previstas para começar até o final do semestre. Atendendo as medidas de isolamento, o programa não contará com auditório.

Continua após o anúncio

AINDA SOBRE O POST

Paola Carosella enviou um comunicado a respeito do seu desligamento da Globo: “Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend