Pantanal: Zefa é abusada por Renato e o pior acontece: “Desgraçado”

Em Pantanal, Renato abusa de Zefa. (Foto: Reprodução)
Em Pantanal, Renato abusa de Zefa. (Foto: Reprodução)

Na trama reprisada pelo Globo na faixa das 21h, Pantanal, Zefa foi embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A cena foi ao ar na última terça-feira (13). Nela, Zefa decidiu que não mais retornará para lá e isso ocorreu, porque, ao conversar com Juma (Alanis Guilen) e discutir com Tadeu (José Loreto), a personagem ouviu algumas verdades de Filó (Dira Paes).

Continua após o anúncio

Na cena, a personagem de Paula Barbosa foi para a tapera da mulher-onça, mas não permaneceu por muito tempo. Sendo assim, a filha de Marruá (Juliana Paes) a direcionou para a casa de Tenório (Murilo Benício), fazendo assim a sua vontade desde o início.

Desse modo, ao chegar no local, ela foi muito bem recebida, principalmente por Zuleica (Aline Borges). Zuleica já está cansada dessa situação, desejando apenas que tudo se resolva adequadamente desta vez. Sendo assim, para isso, ela garantirá todos os direitos trabalhistas de Zefa.

Porém, Zuleica não conseguirá controlar as ações de seu filho que, após Zefa iniciar seu trabalho, passará a assediar e abusar da empregada. Inclusive, em uma das suas investidas, Renato revelará que não consegue mais tirar a moça de sua cabeça, desde o dia que a conheceu.

Anúncio

Desse modo, apesar de ter ido para lá por livre e espontânea vontade, a amada de Tadeu irá se arrepender profundamente por ter saído da fazenda de José Leôncio. Posteriormente, Zefa criará coragem para revidar um dos assédios cometidos pelo homem, dando-lhe um tapa na cara.

Pantanal: após estupro, Tenório ameaça Alcides

Em Pantanal, mutilação de Alcides choca Bruaca. (Foto: Reprodução)
Em Pantanal, mutilação de Alcides choca Bruaca. (Foto: Reprodução)

Após a violência sofrida por Tenório (Murilo Benício), Alcides (Juliano Cazarré) sofrerá e se sentirá deprimido, se sentindo menos homem. “Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que se pode chamar isso de homem”, dirá o satânico após a tortura provocada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend