Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo às 21h, Tenório (Murilo Benício), após recusar término, não aceitará a traição descoberta e, vingativo, tramará as piores consequências para os amantes.
Em suma, em uma tapera abandonada, Tenório irá castrar Alcides (Juliano Cazarré). A previsão é que a cena vá ao ar nesta quinta-feira (01). A castração não será exibida para os telespectadores. No entanto, eles poderão escutar os gritos de dor.
Na cena, Maria Bruaca (Isabel Texeira) assistirá a todo acontecimento através de um pequeno vão na porta do quarto que Tenório comete a mutilação. “Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que pode se chamar isso de homem. Ele num vai servi mais pra muita coisa daqui pra frente“, falará o temível Tenório.
Pantanal: Juma mata Solano
Em outra cena surpreendente que irá ao ar na TV Globo, Juma (Alanis Guillen) comenetará um assassinato. Na cena, a moça irá virar onça e matar Solano (Rafa Sieg). Para quem não lembra, Tenório (Murilo Benício) contratou o pistoleiro. Encurralado, ele será degolado e destroçada por Juma, a mulher-onça. Ao fim, ela arrastará o corpo do marginal até o rio e jogá-lo-a no rio para que as piranhas o devore.
No entanto, anterior a essa cena, outra tragédia acontecerá. Para evitar suspeitas, Solano irá sugerir a Tenório que ele fale a todos que o demitiu. Posteriormente, ele se esconderá na tapera de Juma a fim de cumprir o acordo de matar o fazendeiro. Ao receber a visita do Velho do Rio (Osmar Prado), haverá uma discussão tenebrosa. Em suma, o vilão acertará o velho nas costas, que cairá ao chão.
Porém, ao se aproximar do corpo para dar o tiro fatal, Solano não encontrará o seu corpo, terá desaparecido. Assustado, não haverá nem sequer um vestígio de que o velho esteve por lá.