Pai dos sertanejos famosos esteve no velório da Vanusa
O genitor dos cantores Felipe Araújo e Cristiano Araújo, João Reis, esteve no velório de Vanusa, que faleceu ontem, em Santos (SP), depois de problemas para respirar.
Na cerimônia da artista no Morumbi, zona sul de São Paulo, João comentou que a conheceu por intermédio de Rafael Vanucci, descendente da artista, e que tem boas memórias. “Uma pessoa maravilhosa, muito atirada. Meio doidona, mas muito gente boa”, comentou ele, sobre a cantora que sofria demência.
“A Vanusa deixa um legado que poucos deixaram. Fez grandes músicas, participou de movimentos. Sempre que estava no palco e programa da TV era fantástica. Sou fã desde sempre”, concluiu. Rafael Vanucci foi empresário de Cristiano Araújo e também de Felipe Araújo. Dessa forma, a relação do genitor dos artistas com a cantora se formou.
Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante
Mais sobre a matéria
Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”
“Faz mais de 10 anos Rafael [filho da Vanusa] trabalha com a gente. Quando tudo aconteceu [a morte do Cristiano], ele não abandonou a gente e ficou para cuidar da carreira do Felipe. Temos uma gratidão muito grande”, explicou. Ele relata que teve contato com a catnroa e, com a saúde da famosa se debilitando ao longo do tempo, era difícil vê-la dessa forma.
“Estava muito difícil. A Vanusa tinha fases em que dava uma melhorada, mas logo piorava de novo. Era muito dolorido para ela e para a família. Descansou. Fez a parte dela e vai em paz”, explicou. Vale dizer que Aretha Marcos, filha da cantora, relatou que teve um aviso dia antes da morte. Ela contou que ouviu uma voz dizendo que seu pai iria “buscar” sua mãe, sendo que a cantora morreu no aniversário do pai de Aretha.