Pai de Neymar é internado com grave doença e estado de saúde é divulgado

Neymar pai, Neymar Jr pandemia, coronavírus, COVID
Pai do jogador Neymar Jr é internado com urgência. (Foto: Reprodução)

O pai do astro da seleção brasileira e do PSG, Neymar Jr, foi recentemente internado, em decorrência de uma doença gravíssima, e fatal

O pai e empresário do jogador Neymar Júnior, Neymar “pai”, foi internado com urgência no Hospital Sírio-Libanês, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.  Segundo fontes, o empresário está com uma doença gravíssima e precisa ficar sob cuidados médicos.

Continua após o anúncio

O pai do jogador tem pavor de hospital, o que pode piorar o seu caso de saúde, por abalar seu estado psicológico, aumentando o nível de stress.

Veja também: Filho de Vanusa, ainda se recuperando, desabafa sobre morte da mãe e revela algo inédito: “5 mil”

Segundo relatos, o pai do astro está com o novo Coronavírus, e encontra-se internado em um dos Hospitais mais renomados da cidade de São Paulo há mais de uma semana. O próprio empresário relatou ter contraído a COVID-19 em setembro deste ano, e ao que tudo indica, o que está sofrendo agora, são sequelas desta doença viral.

Continua após o anúncio

Ao ser procurada, a assessoria de imprensa da família do jogador, que negou as informações, apenas limitando-se a dizer que o pai do camisa 10 esteja apenas “realizando exames de rotina”. Entretanto, as fontes desta notícia afirmam veementemente que o empresário esteja internado há mais de uma semana no hospital citado, e que receberá alta nos próximos dias.

Pai Neymar, Neymar Jr, coronavírus
Pai de Neymar Jr sofre sequelas decorrentes do novo Coronavírus, e está internado em São Paulo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Record bate o martelo, define reprise substituta de Os Mutantes e muda programação

Ainda sobre a matéria

Por fim, Neymar Pai não quer ficar no hospital, devido seu pavor deste ambiente, preferindo tratamento em casa, só retornando à instituição de saúde com o agravamento de sintomas. Entretanto, a assessoria da família alega surpresa e também revoltada com este fato, afirmando que iria questionar o hospital sobre possível vazamento de informações.

Conforme dados informados pelo Consórcio de Imprensa, já são 5.749.007 contaminados no país pelo SARS-CoV2, e 163.406 mortos em decorrência desta pandemia de coronavírus.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend