Haja Coração: Leozinho manda explodir Fedora, mas mata outra pessoa; saiba quem

Leozinho (Gabriel Godoy) em cena de Haja Coração; golpista manda matar Fedora (Tatá Werneck) (Foto: Reprodução/Globo)
Leozinho (Gabriel Godoy) em cena de Haja Coração; golpista manda matar Fedora (Tatá Werneck) (Foto: Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Leozinho comete atentado contra Fedora

Leozinho (Gabriel Godoy) mandará matar Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração para ficar com a fortuna dela. Após ser pressionado por Dinamite (Igor Pushinov), o golpista dará ordem para explodir o helicóptero com a patricinha dentro. A vítima do crime, no entanto, será Teodora (Grace Gianoukas), que morrerá na explosão.

Continua após o anúncio

Depois de falhar no plano ao salvar Fedora de uma aranha venenosa, Leozinho pedirá ao comparsa para matar a esposa bem longe dele. Uma viagem para Angra dos Reis surgirá e o criminoso, então, verá como a grande oportunidade de executar o atentado.

Veja também: Rebeca Abravanel despenca no SBT e tem menos audiência que novela mexicana

ATENTADO EM HAJA CORAÇÃO

“O helicóptero da sua esposa vai explodir e ninguém vai desconfiar de nada, vão jurar que foi acidente. Você só tem que dar um jeito de eu entrar no hangar e ficar um tempo trabalhando no bicho”, explicará Dinamite. “Pode deixar. Eu cuido disso. E você cuida de fazer a Fefê explodir nas alturas”, falará Leozinho.

Anúncio

Para escapar da jovem, o golpista fingirá na última hora que está doente e inventará uma desculpa para não embarcar no helicóptero que sabotou. Fedora até pensará em desistir da viagem, mas Leozinho insistirá em Haja Coração.

“Seus amigos globais estão lá. Ia ser uma tremenda gafe. Me deixa quietinho, eu sei o remédio que eu tenho que tomar. Amanhã tô bem. Fala pro piloto do helicóptero me ligar e eu combino pra vir me pegar depois”, dirá ele.

LEOZINHO MANDA EXPLODIR FEDORA

Mas a paixão por Fedora falará mais alto e ele mudará de ideia. No dia do atentado, Leozinho tentará desistir do ataque. No entanto, será tarde demais. “Dinamite, aborta o plano! Tá me ouvindo? Aborta o plano!”, pedirá o rapaz em Haja Coração.

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Lucas, Jojo ou Raissa; quem deve ficar?

“Tá doido?! Agora já era. Ó, vou desligar que eu vou precisar do celular pra gravar a explosão pra vender pra TV. Ganhar um por fora, sabe como é que é”, vai rebater o comparsa. O helicóptero não explodirá como o planejado, mas cairá no mar e ficará em chamas.

Leozinho vai se desesperar ao ouvir a explosão do helicóptero por acreditar que Fedora embarcou na aeronave em Haja Coração. A vítima do atentado, no entanto, será Teodora, que será dada como morta após o acidente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend