O Cravo e a Rosa: Petruchio encontra as apólices de Catarina e dá a volta por cima com fortuna

Em O Cravo e a Rosa, Petruchio recupera as apólices de Catarina. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em O Cravo e a Rosa, Petruchio recupera as apólices de Catarina. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em O Cravo e a Rosa, o fazendeiro, Petruchio (Eduardo Moscovis), que está atualmente separado da fera, que está grávida, consegue reatar o seu casamento devido ao grande feito ao encontrar as apólices de Catarina (Adriana Esteves).

Continua após o anúncio

Inicialmente, o roceiro, acreditando ter sido Marcela (Drica Moraes) a ladra das apólices, irá se aproximar da vilã. A aproximação do protagonista não terá as causas reveladas nem mesmo ao público que, assim como Catarina, acreditará que a finalidade de Petruchio de fato são românticas. No entanto, tudo muda no noivado de Bianca (Leandra Leão) e Edmundo (Ângelo Antônio), onde ele revela todo o seu plano para recuperar as apólices.

Sendo assim, ao notar que a herança da fera não está na mão da vilã, Petruchio convidará vários personagens da trama para uma reunião. A finalidade da reunião, é descobrir quem roubou as apólices de sua amada. Inicialmente, o protagonista pensará que o responsável pelo furto foi Batista (Luís Melo) devido a uma fofoca.

No entanto, apesar da fofoca contada por Berenice (Bernadeth Lyzio), Joana (Tássia Camargo) corrigirá o mal-entendido ao defender o seu amado e expor que viu Heitor (Rodrigo Faro) sair de casa com um envelope em mãos no dia do roubo.

Anúncio

O Cravo e a Rosa: Lindinha acusa Mimosa de roubar as apólices

Lindinha acusa Mimosa que, acuada, devolve a herança da protagonista. (Foto: Reprodução)
Lindinha acusa Mimosa que, acuada, devolve a herança da protagonista. (Foto: Reprodução)

Assim, ao levar a culpa, Heitor alegará que o verdadeiro culpado é Kiki (Rejane Arruda). Kiki, por outro lado, acusará o próprio Petruchio de ser o ladrão. Ao assistir todo esse circo, Lindinha (Vanessa Gerbelli) esclarecerá os fatos ao revelar que foi Mimosa (Suely Franco) quem tramou tudo.

Acuada, nervosa e sem saída, Mimosa irá desmaiar. Ao acordar, abrirá o jogo sobre o ocorrido, buscará a grana e, posteriormente, entregará a Catarina, que comovida com a situação, reata com Petruchio.

Deixe sua opinião

Send this to a friend