Cuidado Com O Anjo: Malu faz Estefânia de empregada e se vinga em retorno triunfal

Malu e Estefânia em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Malu e Estefânia em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Malu (Maite Perroni) vai se vingar de Estefânia (Ana Patrícia Rojo) e deixará a rival bufando de ódio.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Malu voltará para a capital e dará a volta por cima, deixando Estefânia com inveja de seu sucesso. Ainda na novela, Cecília sofre um grave acidente.

Tudo vai acontecer quando Malu deixar Leopardo (René Strickler) no interior e sair em busca de João Miguel (William Levy) após descobrir tudo o que o mocinho está enfrentando devido a morte de Viviana (Nailea Norvind).

Contudo, ao ver Malu em sua frente, Estefânia vai aproveitar para infernizar a vida da rival e dirá para ela que o médico de loucos está prestes a se casar com Branca (Maya Mishalska). 

Continua após o anúncio

Malu ficará arrasada com a descoberta e decidirá de vez que deve seguir em frente a sua vida sem que João Miguel saiba onde ela e o seu filho estão.

Mas, tudo mudará quando Malu descobrir que é filha de Cecília (Helena Rojo) e Patrício (Ricardo Blume) em uma reviravolta inimaginável.

Dessa forma, ela será reconhecida como uma Velarde e terá direito a toda a fortuna dos seus pais milionários, enquanto Estefânia ficará de escanteio.

Malu se vinga de Estefânia em Cuidado Com O Anjo

Malu e Estefânia em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

De início, a mocinha rejeitará Patrício e Cecília. Contudo, ela aos poucos conseguirá perdoar os seus pais biológicos e irá morar com eles na mansão.

Acontece que Estefânia ficará sem saída e virará empregada de Malu. Após tantas humilhações, a mocinha vai impor condições para que a megera continue na mansão.

Dessa forma, Estefânia se tornará empregada de Malu. “Por piedade, vou lhe oferecer um trabalho”, dirá ela. “Ou você trabalha como minha empregada limpando privadas ou vai morar na rua”, falará a mocinha.

Sem ter pra onde correr, Estefânia aceitará a proposta e se tornará uma funcionária de Malu na mansão dos Velarde. Enquanto isso, Malu aproveitará para dar o troco e se vingar por todas as humilhações em Cuidado Com O Anjo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend