O Clone: Alicinha é desmascarada por homem de seu passado, perde tudo e fica na miséria

Alicinha terá final terrível em O Clone (Foto: Reprodução)
Alicinha terá final terrível em O Clone (Foto: Reprodução)

Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo,  Alicinha (Cristiana de Oliveira) já deu prova de todas as maldades. Para conseguir o que deseja, a gata passará por cima de tudo e todos. Mas, a reta final da novela de Glória Perez, ela pagará por todas suas atitudes.

Continua após o anúncio

Tudo terá início quando ela for seduzir Escobar (Marcos Frota). O marido de Clarice (Cissa Guimarães) acabará se apaixonando pela golpista. Dessa forma, ela deixará a casa que dividia com a esposa para morar em um apartamento de luxo com a ex-secretária.

Veja também – Carinha de Anjo: Cecília termina namoro e deixa Gustavo completamente arrasado

Sendo assim, Alicinha conseguirá fazer o ricaço passar o apartamento para seu nome, com a desculpa de que seria para ajudá-lo a não deixar o bem para a esposa após a separação. Após conseguir o que deseja, a gata partirá com tudo para cima de Miro (Raul Gazolla).

Anúncio

Enquanto tenta seduzir o homem, Alicinha roubará o emprego de Yvete (Vera Fischer) na boate Nefertiti e conseguirá se tornar promoter do local. Mas, ela acabará se cansando do homem, e o expulsará do apartamento. Ele, então, abrirá um processo contra a golpista.

Alicinha na novela O Clone da Globo (Foto: Reprodução)
Alicinha na novela O Clone da Globo (Foto: Reprodução)

ALICINHA PERDE TUDO EM O CLONE, APÓS APARIÇÃO DO EX-MARIDO

Será nesse período que o ex-marido de Alicinha aparecerá na trama. Como os dois são legalmente casados no papel, ele exigirá metade da grana da mulher. Assim, ela acabará na miséria e perderá tudo em O Clone. Nem o dono da boate em que ela trabalhava cairá em seu golpe graças ao processo movido por Escobar. Dessa forma, ela terminará a novela servindo cafezinho em uma empresa, mas estará de olho no dono do local.

Deixe sua opinião