BBB22: Tadeu Schmidt faz o que ninguém esperava e manda recado interno para confinada

Tadeu Schmidt fala por sinais no BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt fala por sinais no BBB22 (Foto: Reprodução)

No discurso do eliminado dessa última terça (01), Tadeu Schmidt resolveu se reinventar no BBB22. Mas, não foi da forma convencional e sim disse parte do seu discurso em língua de sinais, exclusivo para Jessilane.

Anúncio

A professora de Biologia é pós graduação em Língua Brasileira de Sinais, dessa forma, por sinais o apresentador garantiu que ela não sairia. “Professora, não fica triste. Calma, calma!”, disse Jessilane aos outros confinados. Mas, antes, Tadeu contou quem sairia.

Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução)

Veja também – O Clone: Alicinha é desmascarada por homem de seu passado, perde tudo e fica na miséria

“Pra quem fica, pra todos que ficam. Eu adianto uma coisa: há sinais disponíveis. As pessoas próximas aí dentro sem querer dão sinais. Eu mesmo acabo passando sinais pra vocês. Quem souber, captar vai entender tudo o que está acontecendo”, iniciou Tadeu.

Anúncio

Em seguida, ele usou sinais: “E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima frase será em sinais”. Após a mensagem Tadeu disse que Rodrigo era o eliminado da semana: “Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo”.

PEDRO SCOOBY CAUSA POLÊMICA NO BBB22

Em uma conversa com Douglas e Jade Picon, o brother do BBB22, Pedro Scooby revelou que já bateu em seu filho, Dom. O herdeiro, é o primogênito do surfista, fruto do seu casamento com Luana Piovani. Além de Dom, o ex-casal tem Liz e Ben, que são gêmeos.

Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa, passar o dia lá em casa, aí foi a mãe do moleque. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado“, começou Pedro Scooby.

Anúncio

Desse modo, Pedro Scooby seguiu contando a história e não teve medo de se expor. “O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino [risos].”

 

Compartilhar notícia: