Nos Tempos do Imperador: Teresa é traída, filha flagra momento íntimo e enquadra a mãe: “Não vai fazer nada?”

Teresa (Leticia Sabatella) e Pedro (Selton Mello), da novela da Globo, Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Teresa (Leticia Sabatella) e Pedro (Selton Mello), da novela da Globo, Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Teresa é traída, filha flagra momento íntimo e enquadra a mãe em Nos Tempos do Imperador

Os próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, novela da Globo, serão quentes. Isso porque Teresa (Leticia Sabatella), será enquadrada por sua filha Leopoldina (Melissa Nóbrega). Em suma, a herdeira revelará que viu seu pai, Dom Pedro 2º (Selton Mello) aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes). No entanto, o que a deixará a menina abismada é o fato da mãe já saber do caso.

Continua após o anúncio

Este episódio está previsto para ir ao ar no próximo dia 17 de setembro. Sendo assim, a irmã de Isabel (Any Maia) ficará sem chão ao ver a cena e se trancará no quarto, chorando muito. Além disso, a imperatriz questionará sua filha. “Nunca vi você a assim. O que aconteceu? Prefere falar com a condessa?”.

“Estava enganada. Odeio essa mulher”, retrucará Dina em Nos Tempos do Imperador. Neste momento Teresa  perguntou o motivo da herdeira ter mudado de opinião tão rápido sobre a professora. “Eu vi o papai e ela… Se beijando no jardim”.

No entanto, Teresa pedirá que a filha não conte para ninguém o que viu. “Isso não pode sair daqui. Será um segredo nosso. Me prometa que você não vai contar a mais ninguém? Que vai esquecer essa história?”, enfatizará.  “A senhora já sabia?”, questionará a garota. “Sim. Há um tempo”, revela a nobre, envergonha. Contudo, neste momento, a princesa ficará sem entender e disparará: “E não vai fazer nada? Por que a senhora deixa?”.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Luísa, da novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Luísa, da novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

Além disso, Teresa tem esperança de que o caso não vai durar em Nos Tempos do Imperador. “Essa história não vai durar muito. Mas, para isso, ninguém mais pode saber”. Em seguida, Leopoldina pedirá para não ter mais aulas com a condessa. Contudo, Teresa mais uma vez dispara: “Eu estou conseguindo. Estou suportando até mesmo ver você e Isabel se afastarem de mim e ficarem cada vez mais próximas dela”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend