Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, passa por cirurgia íntima e expõe resultado: “Fica nenezinha”

A advogada Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)
A advogada Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, passa por cirurgia íntima

A viúva do MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, geralmente é alvo de polêmica. A loira, que sempre está envolvida em alguma briga na web, causou outra intriga. Recentemente, ela revelou que fez um procedimento um tanto quanto delicado em seu corpo. Sendo assim, por meio de seus Stories do Instagram, ela revelou que fez uma ninfoplastia.

Anúncio

Contudo, muitas pessoas não conhecem este procedimento, nem sabem do que se trata. Porém, iremos te contar. A cirurgia que também conhecida como labioplastia (cirurgia íntima), tem o intuito de reduzir o tamanho dos lábios da vagina, a laser.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, disse Deolane.

Mais sobre a matéria

Há alguns meses, MC Kevin veio a óbito após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. Além disso, vale ressaltar que na ocasião, o cantor estava traindo sua noiva, Deolane Bezerra, com uma garota de programa. Porém, o que deixou a loira fora de eixo foi o fato das diversas versões que foram dadas, pelas pessoas que estavam no quarto. Sendo assim, desde então a advogada está querendo saber a verdade.

Anúncio

Sendo assim, ao lado de suas irmãs, Deolane criou o reality “As Doutoras”. Além disso, no episódio lançado na última quarta-feira (08), a ex-noiva de MC Kevin aparece emocionada assistindo a reportagem da Record, onde mostrou uma nova testemunha.

Anúncio
A advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
A advogada Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Em lágrimas, a advogada surge assistindo o Domingo Espetacular. “A Bianca só falou a verdade por causa da testemunha que viu né. Ela se sentiu amedrontada, falso testemunho, são muitos crimes que envolvem isso. Mas a verdade Deus vai mostrar.”

 

Compartilhar notícia: