Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II decide assumir paternidade do filho de Luísa

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II descobrirá que sua amante está grávida (Foto: Reprodução)
Na novela Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II descobrirá que sua amante está grávida (Foto: Reprodução)

Na novela Nos Tempos do Imperador, exibida pela Globo às 18h, a paixão de Luísa (Mariana Ximenes) e Dom Pedro II (Selton Mello) terá consequência. Isso porque a condessa descobrirá nos próximos capítulos que está esperando um filho de seu grande amor.

Continua após o anúncio

Contudo, a reação do Imperador será surpreendente. O Imperador ficará pensativo em relação a toda a história e decidirá assumir a paternidade da criança. Dessa forma, ele seguirá o exemplo de seu pai, Dom Pedro I (Caio Castro, no passado.

Veja também – A Fazenda 13: Dayane Mello é acusada de racismo e vira alvo de ataques: “Mostrou quem é”

Na época, o homem deu a cara a tapa e decidiu reconhecer os bebês de Domitila de Castro (Agatha Moreira), amante dele, como seus herdeiros. Assim, ele procurará Luísa durante a madrugada e contará a decisão que tomou a respeito de assumir a paternidade.

Anúncio

“Luísa, pensei o dia todo e tomei uma decisão: vou seguir o exemplo de meu pai. Não vou esconder de ninguém, de quem quer que seja, que a mulher que eu amo vai me dar um filho. E que ele vai ter o meu nome – afirmará ele, deixando a condessa chocada”, dirá ele.

Luísa e Dom Pedro II em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)
Luísa e Dom Pedro II em cena de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução)

TERESA CRISTINA FICARÁ EM CHOQUE QUANDO DESCOBRIR A GRAVIDEZ EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Quem não deve ficar nenhum pouco feliz com esse novidade será sua esposa, Teresa Cristina (Letícia Sabatella).  Desde o início de Nos Tempos do Imperador, a mulher sabia do caso do marido com Luísa. Mas, fez de tudo para ocultar a história pelo bem de sua família. Acontece que ela considera mais importante manter as aparências do que enfrentar um escândalo sem precedentes.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend