Nora de Tarcísio Meira desaba, faz revelação após morte do ator e desmorona: “Você sempre quis”

Nora do ator Tarcísio Meira, desabafa nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Nora do ator Tarcísio Meira, desabafa nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Amanhã completa dois meses que o veterano Tarcísio Meira faleceu, por complicações da Covid-19. Sendo assim, a esposa de seu filho, Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, fez um desabafo ao recordar o sogro. Dessa forma, disse ela: “Ainda não consigo dizer ‘morte’, essa palavra soa horrível”.

Continua após o anúncio

Veja também – Sarah expõe fortuna de Gil, diz que ele ganha mais dinheiro que Juliette e valores exorbitantes são divulgados

“Para mim, você está ‘encantado’ em algum lugar lindo? Você sempre quis que o Tarcisinho fizesse uma comidinha para vocês lá em casa, né? Agora me pego a essas lembranças lindas, e delas a gente vai levando esses dias com mais leveza”, assim, continuou.

Além disso, ela ainda acrescentou em outro trecho do post: “Sempre mandei flores para você em datas especiais. Sempre te liguei e você sempre me respondia com aquela voz linda. Sempre amei ouvir suas histórias. Sem adorei seu jeito ‘clássico’ de falar. Sempre elogiei sua elegância”.

Anúncio

“Amanhã? dois meses. Agora só me resta rezar. Meu lado espiritual quer acreditar que você está bem. Você sempre foi um homem íntegro, que ajudou muita gente. Sempre fez o bem. Com certeza é um espírito de muita luz.”

Tarcísio Meira, Glória Menezes e Tarcísio Filho (Foto: Reprodução)
Tarcísio Meira, Glória Menezes e Tarcísio Filho (Foto: Reprodução)

A esposa de Tarcísio Filho completou sua publicação, dizendo o quanto sente falta do famoso. Sem deixar de falar que o post de Mocita são duas imagens, a primeira aparece Tarcísio Meira, ao lado da esposa e do filho e na outra imagem está a atriz Glória Menezes, ela e uma amiga.

“Sempre teremos muita saudade. Afinal, o amor nunca morre, só se transforma”, assim finalizou ela.

NORA DE TARCÍSIO MEIRA FALA SOBRE A SUPERAÇÃO DE GLÓRIA MENESES APÓS O LUTO

Vale lembrar que recentemente a nora de Tarcísio Meira compartilhou uma foto da sogra em um jantar. Além disso, ela também comentou outra vez sobre a falta de brilho de Glória, além de comentar sobre a superação do luto, após a grande perda.

Dessa forma, legendou ela: “20 de setembro. Uma data tão especial para nós – gaúchos. Mas hoje o meu dia 20/9 teve um sabor muito melhor. Família reunida, saímos para jantar com a rainha. E os dias vão se tornando menos tristes e mais leves. Hoje estou feliz. Foi um dia bom! O “time da Glória” segue na batalha por vitórias diárias. Que alento saber que o amor (realmente) cura”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend