Noiva de Whindersson Nunes tem atitude impressionante após possível doença do famoso vir à tona

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes reaparece em sua rede social e tranquiliza fãs (Foto: Reprodução)
Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes reaparece em sua rede social e tranquiliza fãs (Foto: Reprodução)

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes reaparece em sua rede social e tranquiliza fãs

No último domingo (20), Maria Lina, noiva do humorista Whindersson Nunes, reapareceu em suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores, o casal está de luto desde o falecimento do filho, teve parto prematuro e não resistiu. Desde então, ambos preferiram se afastar de tudo, e houve boatos que o comediante não está bem.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Maria compartilhou em seu Storie do Instagram uma foto sorrindo, após tantos dias de luto, ela amenizou o clima. Portanto, a noiva do humorista fez a postagem também com o objetivo de homenagear o filho, João Miguel.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, legendou ela na publicação. Vale lembrar, que alguns dias ela compartilhou uma foto recebendo o apoio de familiares.

“Muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas”, agradeceu ela. “Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos”, continuou.

Anúncio
Whindersson Nunes não estaria com a saúde em dia (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes não estaria com a saúde em dia (Foto: Reprodução)

Veja também – Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

Além disso, a noiva de Whindersson Nunes também mensionou um trecho biblíco: “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

SAIBA MAIS SOBRE DIAS DE LUTO DO FAMOSO

Vale relembrar que no dia do falecimento de João Miguel, Whindersson Nunes compartilhou em seu Instagram a letra de uma música que ele compô para filho, enquanto estava no hospital.

Em um trecho ele escreveu: “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend