Entretenimento No Limite Reality Show

No Limite: Ariadna eliminada, revolta com Íris e romance entre Carol e Bil agitam reality

No Limite Ariadna
Ariadna é eliminada do No Limite e fala sobre briga com Íris. (Foto: Reprodução)

Ariadna é eliminada do No Limite e abre o jogo sobre fala transfóbica de Íris

Com a terceira semana do No Limite já no ar, a eliminação semanal tirou mais uma pessoa que tinha o carinho do público. Por não ter votação popular, uma vez que o jogo é completamente interno, Ariadna levou a pior e voltou para a casa depois de discutir com os outros participantes.

Anúncio

O dia começou com escassez de comida, o que levou o ex-BBB18 e ator Kaysar Dadour a arrumar cactos para que os participantes da tribo Carcará se alimentassem. No entanto, a situação gerou diversos comentários nas redes sociais sobre os espinhos, embora ele tenha retirado todos.

Veja também: Sikêra Jr se revolta, abandona programa ao vivo e RedeTV substitui às pressas

Ainda assim, depois que Marcelo Zulu fez um comentário pedindo para que todos se respeitassem,  Ariadna se estressou. Isso porquê ela não viu um jogo limpo lá dentro, e expôs esse sentimento para todo mundo. “Acho importante quando tiver algo para falar, juntar todo mundo. Não começar a dividir grupinho porque eu já reparei que está começando a acontecer isso. Eu escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora”.

Anúncio
No Limite Ariadna
Ariadna deixa equipe Carcará do No Limite. (Foto: Reprodução)

Lucas Chumbo, então, que já vem perdendo a paciência por pouca coisa, não gostou da postura dela. “Então é você que já não está alinhada com o time. É quando todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu?”.

Logo depois, Acrebiano e Carol Peixinho começaram a protagonizar cenas de aproximação e romance depois da vitória da tribo Calango na prova de imunidade. Kaysar, que é bem atento, resolveu falar o que viu também. “Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo”.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, recebendo cinco votos dos participantes da própria tribo, que vota internamente, Ariadna deixou o No Limite sem abraçar ninguém. “Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”.

Logo que saiu do programa, participando do Bate Papo com o Eliminado, apresentado por Ana Clara, Ariadna relembrou momento de farpas com Íris Stefanelli, do BBB7. Revoltada, ela comentou que a loira foi transfóbica e não se colocou no lugar dela, falta de empatia. 

Anúncio

“É muito fácil uma mulher que é cisgênera, branca, loira dos olhos verdes, que fez questão de falar pra todo mundo lá que ganhou R$ 1 milhão na Playboy. Eu tive algumas dessas oportunidades, mas de maneiras diferentes. Ela foi apresentadora por muito tempo e me deram um dia de apresentadora”, comentou ela.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

A Fazenda 12 Famosos Reality Show

Felipe Prior e Flay se beijaram em festa, diz jornalista

Felipe Prior, um dos protagonistas do “Big Brother Brasil 20”, teria finalmente ficado com a também ex-BBB Flayslane. A troca
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 Reality Show

Diego e Tiago Homci “somem” e podem estar em A Fazenda; saiba quem são

Irmãos Diego e Tiago Homci desaparecem e podem ser favoritos de A Fazenda Está quase tudo pronto para a estreia
site statistics