No Limite: Angélica é eliminada, André Marques perde a paciência e Íris detona Ariadna

No Limite Angélica
Eliminação de Angélica marca o segundo dia de No Limite. (Foto: Reprodução)

Angélica é eliminada do No Limite e briga entre Íris e Ariadna repercute nas redes sociais

Depois de um primeiro episódio agitado, o segundo dia de No Limite foi enérgico o suficiente para garantir a liderança isolada no IBOPE. Com um sistema de votação interna e disputa por um prêmio de 500 mil, uma das participantes preferidas do público precisou deixar o acampamento nessa terça-feira (18).

Anúncio

Acontece que no reality apresentado por André Marques, Angélica foi escolhida pelos outros participantes para sair da competição. Mas, além disso, um importante debate envolvendo privilégios entre Ariadna e Íris Stefanelli foi decisivo para o andamento das relações lá dentro.

Veja também: MC VK, amigo de MC Kevin, quebra o silêncio, dribla a polícia e anuncia o que aconteceu dentro do quarto: “Você sabe”

A queridinha do público do BBB7, conhecida como Siri e famosa por fazer par com Diego Alemão, comentou que Ariadna tinha outras opções de vida que não incluíam prostituição. Segundo a loirinha, ela poderia ter estudado ou ter prestado concurso público ao invés de vender o corpo.

Anúncio
No Limite Angélica
Angélica sai do No Limite e Ariadna briga com Íris. (Foto: Reprodução)

“Amiga, não julga. Isso é julgamento… Eu fui entregar currículo, corri atrás, mas ninguém aceitava, não tinha nada e você acha que eu fui pra onde para não ser posta fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? não tive opção”, declarou Ariadna, que é uma mulher transsexual.

Então, Íris seguiu insistindo, declarando que a outra fez, sim, uma escolha. E Ariadna, então, decidiu apontar as características que as diferenciam no quesito privilégio. “Amiga, você é mulher cis, branca e dos olhos verdes”. Dessa forma, a conversa ganhou repercussão nas rede pela falta de noção da ex-RedeTV!.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, no final do episódio, as votações internas empataram Gleici Damasceno e Angélica Santos, por três votos cada. Por conta disso, uma nova votação, sem a presença de ambas, consolidou a última, do BBB15, como a eliminada da competição por 500 mil reais.

Anúncio

O mais irônico disso é que ela, que afirmou ter problema com as pessoas, era uma das preferidas do público. Mas, por não ser voto popular, esse tipo de coisa não tem qualquer valor no formato.

Compartilhar notícia: