Entretenimento Famosos

Neymar se envolve em briga ao lado da noiva e é contido por seguranças em show

Bruna Biancardi e Neymar (foto: Divulgação)
Bruna Biancardi e Neymar (foto: Divulgação)

No último fim de semana, o jogador Neymar Jr. se viu envolvido em uma nova controvérsia, surgindo rumores de traição.

Anúncio

Ele compareceu ao show A Tardezinha, organizado pelo cantor Thiaguinho, no Rio de Janeiro, na companhia de Bruna Biancardi. Durante o evento, o craque acabou gerando tumulto ao confrontar um homem que também estava aproveitando a apresentação.

Neymar se envolve em briga durante show

Neymar e um indivíduo não identificado iniciaram uma discussão que rapidamente se intensificou em uma briga. O jogador do Paris Saint-Germain aparentemente tentou agredir o homem, mas foi contido por seguranças presentes no local. O incidente foi compartilhado nas redes sociais pelo jornalista Luiz Bacci.

O jogador foi ao camarote do show acompanhado de sua namorada, Bruna Biancardi. Em um vídeo que se tornou viral, Neymar é visto na área VIP mais próxima ao palco. Durante o registro, é possível observar que ele é rapidamente afastado por seguranças e pessoas ao seu redor, sugerindo uma possível confusão ocorrida.

Anúncio

No entanto, essa não foi a primeira vez em que o jogador foi visto exaltado no local. Antes da briga, Neymar já havia sido flagrado supostamente discutindo com outras duas mulheres. Em um vídeo divulgado por Leo Dias, é possível vê-lo visivelmente irritado, apontando o dedo em direção ao rosto das jovens e elevando o tom de voz.

Briga com Neymar dá o que falar

Bruna Biancardi, namorada de Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna e Neymar (Foto: Divulgação)

No entanto, a expressão tranquila da namorada ao seu lado e também algumas risadas de pessoas ao redor deixaram dúvidas se ele estava simplesmente contando uma história ou de fato envolvido em uma discussão.

Os vídeos se espalharam rapidamente pelas redes sociais, e os internautas não hesitaram em comentar sobre o comportamento recente de Neymar. Um usuário no Twitter observou: “Todo dia uma polêmica”, escreveu.

Anúncio

Uma internauta adicionou: “Neymar tinha como objetivo se tornar o novo craque que levaria o Brasil ao hexa, mas parece que só acertou em se tornar uma versão do Chris Brown”, fazendo uma referência ao cantor que enfrentou acusações de agressão contra Rihanna e esteve envolvido em polêmicas de traição no passado.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics