Longe dos convidados, Neymar toma sol em Balneário Camboriú
Em meio a comemoração polêmica promovida por Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o jogador foi visto bem longe de seus convidados. Na última quarta-feira (30), ele foi flagrado curtindo o sol em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A chegada do jogador a cidade causou movimentação entre os moradores e agitou as redes sociais. Por lá, ele posou ao lado de fãs e passeu em seu iate italiano , da marca Azimut. Na companhia do atleta, estavam Gil Cebola, Gabriel Medina, Guilherme Pitta, além do pai.
Veja também: Datena destrói Neymar após festa anunciada na pandemia: “Não entendo”
De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Leo Dias, Neymar chegou na cidade helicóptero e passou a noite em Itapema, município vizinho de Balneário Camboriú, onde possui um apartamento no mesmo condomínio de Alexandre Pires, como contou o relações públicas Alex Ferrer.
Como tem noticiado a imprensa, a festa de Neymar se iniciou no último dia 25 e deve se estender até a sexta-feira (01). A comemoração acontece na mansão do jogador em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, a comemoração custou mais de 4 milhões de reais para o jogador e conta com a participação de diversas influencers.
Mais sobre a matéria
Nesta semana, Galvão Bueno criticou a festa de réveillon planejada por Neymar em meio a pandemia. Durante sua participação no programa programa Bem, Amigos!, do SporTV, o comentarista avaliou que o jogador foi irresponsável, visto que sabe do alto número de mortes causadas pelo coronavírus.
Veja também: Neymar envia jatinho para embarcar musas do Brasileirão para sua festa particular
“Não estamos aqui para emitir vereditos…Seria muito simples [se a festa não estivesse acontecendo] o Neymar ir na rede social, ele que se manifesta pra dezenas de milhões de pessoas, dizer: ‘Não fui eu, não tenho nada a ver com isso, não estou lá, não estou fazendo [a festa]”, falou Galvão.
O narrador citou ainda nomes de famosos do esporte que servem de exemplo para confirmar a irresponsabilidade do jogador brasileiro. “O LeBron [James], o [Lewis] Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma”.