Neto, internado com coronavírus, tem piora grave em hospital

Apresentador e jogador Neto está com o novo Coronavírus (Foto: Reprodução)
Apresentador e jogador Neto está com o novo Coronavírus (Foto: Reprodução)

Craque Neto é diagnosticado com Coronavírus e saúde do apresentador tem piora segundo informação dessa quarta-feira (07)

Neto, apresentador e comentarista da Band, não está passando por um bom momento. O famoso foi diagnosticado com o novo coronavírus e precisou se tratar em um hospital do Morumbi, em São Paulo.

Continua após o anúncio

O contratado da bandeirantes vinha gravando seus programas normalmente, quando se sentiu mal e foi aconselhado a se afastar dos trabalhos. Titular do Donos da Bola, Neto teve que ficar fora do ar.

Veja também – Renata Fan surge com look escandaloso para apresentar atração e encanta: “Barbie”

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação”, informou a Band na ocasião.

Continua após o anúncio

Veja também – Luciano Camargo em entrevista com Leo Dias fala tudo sobre carreira solo: “Louvar Deus”

Agora, para completar, uma notícia nada animadora. O jornalista Erlan Bastos divulgou, com exclusividade, que o ex-jogador teve seu quadro de Coronavírus piorado.

Jornalista divulga notícia nada animadora sobre o contratado da Band (Foto: Reprodução)
Jornalista divulga notícia nada animadora sobre o contratado da Band, Neto (Foto: Reprodução)

Antes disso, ele havia tranquilizado os fãs nas redes sociais. “Já estou isolado no quarto, vou ficar de quarentena, 14 dias, meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado pessoal que fez o exame e obrigado pelas mensagens, vai dar tudo certo! Abração para vocês”, disse ele na rede social.

Ainda sobre a matéria

No entanto, apesar do otimismo do grande jogador, o vírus parece ter se alastrado nos pulmões, o que teria comprometido a saúde do apresentador Neto.

O contratado da Band já havia revelado que tinha subestimado a doença. “Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado essa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí a Covid-19, o temido coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical. Nenhum dos sintomas tão repercutidos pelos canais de comunicação”, revelou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend