Siga a gente no Google News

EmissorasEntretenimentoNotícias da TVSBT

Neila Medeiros é demitida do SBT e se manifesta pela primeira vez

Neila Medeiros acabou sendo demitida do SBT (Foto: Reprodução)

Neila Medeiros acabou sendo demitida do SBT (Foto: Reprodução)

Neila Medeiros desabafa sobre demissão no SBT

A jornalista Neila Medeiros usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira, 16 de junho, para comentar a respeito de sua inesperada demissão da emissora de Silvio Santos.

Sendo assim, trabalhando diretamente de Brasília no programa SBT Brasília, Neila Medeiros sempre se destacou tanto na mídia regional como na nacional. Dessa forma, virando destaque, Silvio Santos convidou a jovem moça para compor o seu departamento de jornalismo e, depois de 8 anos, a jornalista é mandada embora sem nenhuma explicação.

Sendo assim, Neila ainda chegou a apresentar o programa desta quarta, 16, mas, após o fim da atração ela foi comunicada que não faria mais parte da emissora.

“As mudanças são sempre boas pra quem sabe o que quer e precisa voar! Eu acredito em ciclos e sei quando um termina e outro começa. São chegados os tempos de novos desafios, novos projetos, novos aprendizados”, declarou, em suma, a âncora do SBT Brasília.

Neila Medeiros SBT

Neila Medeiros no SBT Manhã (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, Medeiros continuou: “A minha emoção em começar uma nova jornada está calçada em muito amor e mensagens de amigos que levo pra vida. Como me sinto amada ouvindo o quanto cada colega do @sbtbrasilia aprendeu comigo em todos esses anos de convivência e trabalho árduo. Quanto amor em cada olhar choroso. Isso é o que se constrói numa caminhada justa e cheia de parceria”.

“Não é tchau queridos, é a gente se encontra em outros cenários. Eu me preparei para o futuro que começa hoje. Quem eu amo sabe que amo e que não sei amar pouco. Mas, amo com verdade, como tudo o que faço. Obrigada por crescerem comigo!”, completou Neila Medeiros, que se consagrou uma das melhoras jornalistas de Brasília.

Por isso, em nota, a assessoria de imprensa do SBT informou que a demissão da artista se explica por motivos de reformulação pensada em jornais locais da emissora. Mas, Neila Medeiros ainda terá as portas abertas na emissora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor. Email para contato: [email protected] ou @fernandomelo_s no Instagram.
Veja também
EntretenimentoFamosos

Bianca Rinaldi assina com SBT e interpretará esposa do Silvio Santos, Íris Abravanel

EntretenimentoFamososSilvio Santos

Silvio Santos inova, surpreende o SBT e apresenta programa de pijama para o Dia dos Pais; veja

EntretenimentoSilvio Santos

Silvio Santos “surge” na bancada do Jornal Nacional e momento bomba na internet: “Eu não acredito”

EntretenimentoFamosos

Carlos Alberto de Nóbrega quebra o pau no SBT e expulsa sem dó Sandy e Júnior: “Não posso suportar”

site statistics