Entretenimento Famosos Música

Famosa cantora gospel morre de Covid-19 após defender tratamento precoce

cristina ferr gospel
Luto por Cristina Ferr cantora gospel (Foto: Reprodução)

Cantora gospel, Cristina Ferr morre após complicações decorrentes do coronavirus

Uma das maiores artista da música gospel no Brasil, Cristina Ferr, não resistiu e veio a óbito após complicações decorrentes do novo coronavirus. A contara gospel tinha apenas 48 anos de idade e foi mais uma vítima desse vírus mortal no Brasil.

Anúncio

De acordo com informações apuradas pelo jornal Folha de São Paulo, Cristina Ferr faleceu na semana passada, após não resistir ao vírus. A cantora começou o tratamento em sua residência, mas, os resultados de sua alta medicação não deu certo.

Logo em seguida Cristina Ferr foi levada para o pronto socorro mais próximo, onde já chegou com os pulmões comprometidos, precisando urgentemente de intubação. Em suas redes sociais a cantora era defensora do tratamento precoce, como o uso de medicamentos recomendados pelo presidente Bolsonaro.

Cristina Ferr gospel
Cantora gospel Cristina Ferr (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Tendo a ineficácia comprovada por diversos cientistas no mundo, Cristina batia no peito e recomendava o tratamento: “Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina poste no Facebook, e se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor. Seremos a maioria. Vamos forçar as prefeituras a começarem a prevenção urgente. E fazer a distribuição gratuita”, disse em sua rede social.

Anúncio

Vale ressaltar que muitos dos seus seguidores e também apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro ainda confirmam que o tratamento precoce do vírus deve ser feito com a Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicna em casa, mesmo os especialistas e cientistas pedirem para não fazer, pois, os medicamentos não tem eficácia comprovada podendo a ter sérios problemas de saúde.

Anúncio

A mãe da cantora Cristina Ferr também acabou sendo infectada pelo novo coronavírus, mas, de onde surgiu a infecção a resposta é incerta. De acordo com informações dos portais de notícias gospel, no último prêmio da música cristã o Troféu Gerando Salvação, homenageou a artista e outros grandes nomes do meio gospel.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics