Nego Di sobre Karol Conká após sair do BBB21: “Tomar no c* dela, que ela vá pra p*** que pariu”

Karol Conká e Nego Di do BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Nego Di do BBB21 (Foto: Reprodução)

Nego Di detonou Karol Conká no BBB21

Nego Di resolveu falar sobre Karol Conká após ser eliminado do BBB21. A beldade está no paredão dessa semana e, segundo pesquisas, é apontada como a próxima a sair do programa.

Continua após o anúncio

O rapagão iniciou a mensagem como se fosse elogiar a beldade, mas para fazer “humor” terminou detonando a mocinha. “Cara, independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros”, declarou ele.

“Eu vi depois vídeos de coisas que a Karol Conká fez lá no BBB21 que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’ como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca. Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar”, relatou o homenzarrão.

Veja Também: BBB21: Karol faz desabafo sobre paredão: ”É um sofrimento ficar aqui sem controle, estou definhando”

Continua após o anúncio
Karol Conká está no Paredão do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Karol Conká está no Paredão do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais sobre a matéria

Nego Di foi o terceiro a sair do BBB21 e deixou a residência na última terça com 98,76% dos votos, tendo o recorde de votação do programa de todos os tempos. O ex-competidor já criticou Karol e seu jogo algumas vezes após deixar o programa, dizendo até que a atitude da beldade parece com sociopatia e que não é normal.

Veja Também: Catia Fonseca cai em montagem envolvendo “tamanho da testa” de Thaís no Melhor da Tarde e é detonada: “Não tem graça”

Nesta tarde (22), o ex-participante do BBB21 polemizou ao falar de uma outra participante. É que ele assistiu o programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, que falava sobre calvície feminina e erroneamente botou montagens de Thaís com uma testa anormal.

Continua após o anúncio

“Meu, virar manchete de calvície. Parece o Vegeta, meu! Está com as entradas do Stevie Wonder. Olhando para ela pessoalmente, não dava para ver que dava 70 contos de Uber da sobrancelha ao cabelo”, ridicularizou o sujeito.

Deixe sua opinião

Send this to a friend