BBB21: Projota diz que se Karol for eliminada não significa que ele está fraco: “Ela pediu para sair”

BBB21: Projota fala sobre partir pro ataque após ter recebido o maior número de votos da casa (Foto: Reprodução)
BBB21: Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

Projota falou sobre possível saída de Karol Conká no BBB21

Em papo com Carla Diaz e Arthur, na tarde desta segunda (22), o rapper Projota no BBB21, analisou a possibilidade de Karol Conká sair no paredão.

Continua após o anúncio

O rapagão contou crer que a provável saída de Karol Conká não significa que ele e seu grupo estejam fracos na casa. “Se ela [Karol] sair agora, não significa nada. Não significa que eu tô fraco. Porque ela pediu pra sair, porque ela fez um monte de merd*”, declarou.

“Ela pedir pra sair do BBB21 é até um jeito de deixar um legado. Tipo assim: ‘Pelo menos eu saio e ninguém vai poder dizer quem tava comigo tava errado”, comentou ele, sobre o que o outro grupo da casa possa pensar sobre isso. Os comentários do rapaz foram aprovados por Carla Diaz e pelo crossfiteiro Arthur.

Veja Também: Catia Fonseca cai em montagem envolvendo “tamanho da testa” de Thaís no Melhor da Tarde e é detonada: “Não tem graça”

Continua após o anúncio
Karol Conká no BBB21 (Foto: Divulgação)
Karol Conká no BBB (Foto: Divulgação)

Vale dizer que Projota se livrou do Paredão da semana no BBB21 graças à Prova Bate e Volta que ocorreu no último domingo (21). Karol Conká, o educador físico Arthur e o economista Gilberto concorrem sobre quem ficará na casa esta semana.

Veja Também: Eliana “espanca” Rodrigo Faro e o faz comer poeira na audiência e BBB21 bate recorde de 11 anos; confira os números de domingo (22)

https://twitter.com/patronumstiel/status/1363951049875329025

Mais sobre a matéria

Vale dizer que após ser indicada ao paredão do BBB21, Karol Conká chamou Juliette para comentar na madrugada desta segunda (22).

A dupla se reuniu na dispensa da casa e a artista desabafou sobre estar no paredão. A paraibana iniciou o papo falando que alguns comentários ácidos da artista acabam magoando no programa.

Continua após o anúncio

Juliette opinou no BBB21. “Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam. Quando eu observo que você tá muito agoniada, você inicia a ficar muito irônica e eu me incomodo”, declarou. “É uma ironia comigo, não com as pessoas”, respondeu a outra. “Chega um ponto que eu começo a me sentir definhando, porque eu não tenho controle das coisas, do meu sentimento”, continuou Conká.

Deixe sua opinião

Send this to a friend