Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Projota diz que se Karol for eliminada não significa que ele está fraco: “Ela pediu para sair”

BBB21: Projota fala sobre partir pro ataque após ter recebido o maior número de votos da casa (Foto: Reprodução)

BBB21: Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

Projota falou sobre possível saída de Karol Conká no BBB21

Em papo com Carla Diaz e Arthur, na tarde desta segunda (22), o rapper Projota no BBB21, analisou a possibilidade de Karol Conká sair no paredão.

O rapagão contou crer que a provável saída de Karol Conká não significa que ele e seu grupo estejam fracos na casa. “Se ela [Karol] sair agora, não significa nada. Não significa que eu tô fraco. Porque ela pediu pra sair, porque ela fez um monte de merd*”, declarou.

“Ela pedir pra sair do BBB21 é até um jeito de deixar um legado. Tipo assim: ‘Pelo menos eu saio e ninguém vai poder dizer quem tava comigo tava errado”, comentou ele, sobre o que o outro grupo da casa possa pensar sobre isso. Os comentários do rapaz foram aprovados por Carla Diaz e pelo crossfiteiro Arthur.

Veja Também: Catia Fonseca cai em montagem envolvendo “tamanho da testa” de Thaís no Melhor da Tarde e é detonada: “Não tem graça”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Divulgação)

Karol Conká no BBB (Foto: Divulgação)

Vale dizer que Projota se livrou do Paredão da semana no BBB21 graças à Prova Bate e Volta que ocorreu no último domingo (21). Karol Conká, o educador físico Arthur e o economista Gilberto concorrem sobre quem ficará na casa esta semana.

Veja Também: Eliana “espanca” Rodrigo Faro e o faz comer poeira na audiência e BBB21 bate recorde de 11 anos; confira os números de domingo (22)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que após ser indicada ao paredão do BBB21, Karol Conká chamou Juliette para comentar na madrugada desta segunda (22).

A dupla se reuniu na dispensa da casa e a artista desabafou sobre estar no paredão. A paraibana iniciou o papo falando que alguns comentários ácidos da artista acabam magoando no programa.

Juliette opinou no BBB21. “Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam. Quando eu observo que você tá muito agoniada, você inicia a ficar muito irônica e eu me incomodo”, declarou. “É uma ironia comigo, não com as pessoas”, respondeu a outra. “Chega um ponto que eu começo a me sentir definhando, porque eu não tenho controle das coisas, do meu sentimento”, continuou Conká.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi 'jogo': "Na hora errada"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics