Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Nego Di se isenta de culpa na Ana Maria Braga, diz que não errou e detona Karol Conká: “Manipulado”

Nego Di Ana Maria Braga

Nego Di se isenta de culpa, em conversa com Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução)

Nego Di, no Mais Você, tira sua culpa e diz: “Me senti usado, manipulado”

Nego Di foi o eliminado do BBB21 com maior índice de rejeição da história do reality, com mais de 98%. Como já é de praxe, o participante participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, e, embora assuma um pouco seus erros, ele comenta que se sentiu usado e manipulado.

Se isentando da maior parte da culpa, o humorista Nego Di participou hoje, nesta quarta-feira (17) do Mais Você e decidiu abrir o jogo sobre o julgamento que recebeu do lado de fora do programa. Segundo ele, após ver alguns vídeos no hotel, já que ele não dormiu, Nego Di percebeu alguns erros das pessoas com ele.

Veja também: BBB21: Karol anuncia quem vai vetar da próxima prova do líder

Afirmando que lá dentro ele se posicionava contra Karol Conká, Nego Di deixa claro que tinha um julgamento coerente dentro do programa, e que na maior parte, era ela (Conká) quem agia diferente pelas suas costas. Ao dizer que “caiu no grupo errado”, o sulista tira sua culpa e coloca nas outras pessoas que são parte do grupo, como Projota, Lumena, e Karol Conká, por exemplo.

Segundo ele, “Eu achava que era um grande jogador mas na verdade eu tava sendo usado, manipulado”. Logo depois, ele justifica que também não exagerou com Lucas, já que tentou aconselhar e chorou, ao tentar conversar com Lucas. Também diz que Lucas Penteado sequer tentava desabafar ou conversar com ele, já que conversava com Projota de outra maneira. Ele também diz que, por terem fãs lá dentro, alguns artistas levaram vantagem.

Nego Di Ana Maria Braga

Nego Di conversa com Ana Maria Braga e deixa claro que não teve culpa. (Foto: Reprodução)

Veja também: Leo Dias está em qual emissora? Vídeo revelador vaza durante trabalho do apresentador

Ana Maria Braga mostra que não está isenta de opinião e comenta que o “Gabinete do Ódio” começou a se desformar. Diversos seguidores no twitter discordaram do posicionamento de Nego Di. Um seguidor comentou que: ” “Eu caí no grupo errado” diz Nego Di sobre ter feito amizade e formado (conscientemente) um grupo com Karol Conká.”

Ainda sobre a matéria

Outro, por sua vez, deixou claro que: “O pior erro do Nego Di é dizer que foi manipulado pela Lumena na tentativa de tirar o dele da reta. Seria bem melhor se ele admitisse o erro dele sem culpar ninguém”. Nego Di está fazendo o possível, na entrevista, para afirmar que não se sente culpado e não reconhece todos os seus erros.

Ana Maria, por fim, justifica o julgamento dizendo: “Você pode ser que não entendia o julgamento, mas o público assistia tudo e tinha acesso à todas as câmera e, por isso, faltou entendimento global do que significa participar do BBB, e da exposição que é participar do programa”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

BBB21: Carla desabafa sobre traição e termina com Arthur após barraco: "Vou pensar em mim agora"

EntretenimentoFamosos

Luciano Huck quebra silêncio e debocha de decisão do STF sobre Lula: "Figurinha repetida não completa álbum"

EntretenimentoFamosos

João Dória bate na porta de Mariana Rios e atriz da Globo expõe o que aconteceu: "Convidei pra entrar"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette destroça Arthur sem dó e manda a real: "Incoerente"

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics