Nego Di do BBB21 é ameaçado de morte, se desespera e pede perdão: “Esquartejar meu filho”

Nego Di saiu do BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di saiu do BBB21 (Foto: Reprodução)

Nego Di está sofrendo após o BBB21

A presença de Nego Di no BBB21 acabou quando ele deixou o confinamento da Globo com o recorde de rejeição. O rapagão, contudo, ainda convive com os efeitos negativos do jogo.

Continua após o anúncio

Em dois vídeos postados nas redes sociais nesta sexta (19), ele explicou que cometeu erros, porém denunciou que tem sofrido ameaças de morte assim como toda a sua família.

“Eu fui julgado de uma maneira muito cruel no BBB21. Não foi um cancelamento, foi um linchamento. Quando acabou o game, fui ameaçado de morte. A minha mãe foi ameaçada de morte. Eu tive mensagens, a mãe do meu filho levou mensagens que iriam esquartejar o meu filho de cinco anos, esquartejar minha mãe”, declarou o rapagão.

“Eu estou sendo julgado fora do BBB21 como se eu fosse um bandido, pior do que um bandido. Não existe pena de morte no país, porémestou sendo julgado como se eu tivesse matado alguém, como se eu fosse um serial killer, um psicopata. Não tem nem como dizer a maneira como estão me julgando e me linchando nas redes”, reclamou o homenzarrão.

Continua após o anúncio

Veja Também: Projota vai aos prantos no BBB21, é consolado por Tiago Leifert e recebe resposta de Juliette: “Pode chorar”

Nego Di Karol Conká
Nego Di foi eliminado (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

O bonitão do BBB21 também explicou o “estado caótico da vida pessoal e profissional” após deixar o programa da Globo. O seu pequeno não está mais indo à escola, embora as aulas tenham retornado, e a mãe dele evita sair para a rua. “Essa rejeição foi um baque, tu sai de uma casa onde tu está completamente alienado do que está acontecendo e é empurrado para um ao vivo, com um Tiago Leifert e fui eliminado com 98,76%, é um baque”, explicou.

Veja Também: Arthur sai da casa do BBB21 para hospital, tem contato com o público e Globo se manifesta

“Que merd* que eu fiz no BBB21? Foi isso que eu analisei. Quando eu peguei meu telefone, eu estava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas. Ofensas racistas, xenofóbicas”, declarou o jovem. O brother assumiu que errou com Lucas Penteado e se deixou influenciar por companhias maldosas.

https://www.instagram.com/p/CLesKBvnPO0/

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend