Projota vai aos prantos no BBB21, é consolado por Tiago Leifert e recebe resposta de Juliette: “Pode chorar”

Projota perdeu prova no BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota perdeu prova no BBB21 (Foto: Reprodução)

Prova do anjo desperta emoções no BBB21

Depois de perder a prova do anjo do BBB21 nesta tarde (19), Projota foi aos prantos na sala de estar da residência.

Continua após o anúncio

O cantor chegou a disputar a final do jogo de questões com Caio, porém mudou sua resposta no último momento e deu a vitória ao roceiro que vai ser anjo de novo. Na sala, Tiago tentou consolar o rapaz: “Foi por pouco, xará, foi por pouco”.

Juliette também se pronunciou com Projota no BBB21. “Pode chorar. Mas saiba que elas [sua mulher e sua filha] estão orgulhosas de você. Pode ter certeza”, comentou a beldade. Vale dizer que a prova do Anjo essa semana foi um jogo de perguntas e respostas e, fora Juliette, todos os outros foram sorteados a fazer parte da brincadeira.

No BBB21, Caio, Carla, Fiuk, João, Projota, Lumena, Pocah, Projota, Rodolffo e Thaís brincaram no jogo. Patrocinada por uma conhecida marca, a atividade tinha como foco um mosaico com diversos produtos vendidos pela loja, e se os competidores notassem que foram mais ou menos produtos do que o telão mostrava, deveriam marcar isso no local indicado.

Anúncio

Veja Também: Flor do Caribe: Dionísio cai em cilada de Cassiano durante fuga e se ferra: “Termina aqui”

Caio BBB21
Caio vence novamente e é o novo anjo do BBB (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

Quando acertassem no BBB21, marcariam os pontos em fichas na frente da “bancada”. Com a instrução de Tiago Leifert, a prova do anjo foi de atenção, sem depender de força física, como da última vez. Após Caio e Projota empatarem, o BBB decidiu por uma rodada final e decisiva, já que quem acertasse sozinho é o novo anjo na hora.

Veja Também: Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 19/02 a 05/03/2021

Caio, que já foi Anjo no BBB21, e Projota disputaram juntos em uma rodada mata-mata. E, depois de um erro de Projota, foi Caio quem levou o grande prêmio e vai ter direito a imunizar alguém, e ter o almoço e presente do anjo, com um vídeo de homenagem da família. Da última vez, Caio viu o vídeo da família, editado, e quase desistiu do reality show.

Nas redes sociais, o público ficou com pena, mas depois lembrou de um fato no programa.

https://twitter.com/lariiscomenta/status/1362810919701647361

Deixe sua opinião

Send this to a friend