Namorada secreta de Roberto Carlos expõe toda a verdade do relacionamento e revela motivo de esconder

Wanderléia namorada secreta de Roberto Carlos expõe verdade sobre o relacionamento (Foto: Reprodução)
Wanderléia namorada secreta de Roberto Carlos, expõe verdade sobre o relacionamento (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos, visto como um dos maiores nomes da música brasileira, já namorou Wanderléia por muitos anos em segredo. O relacionamento foi na época em que estava repercutindo o movimento da Jovem Guarda. Além disso, bem no início de carreira, os dois estavam aos beijos.

Continua após o anúncio

Então, por anos ninguém soube da relação do rei com a cantora, até que uma certo dia, Roberto Carlos participou do programa ‘Jô Soares Onze e Meia’ e revelou seu relacionamento com a famosa. Desse modo, durante uma entrevista a PlayBoy no ano de 1998, Wanderléia deu detalhes de sua relação com o cantor.

Além disso, a cantora ao ser questionada por conta que escondeu a relação com o cantor, ela explicou que o motivo era por causa que “foi um namoro quase de criança — quer dizer, eu era muito menina. E o Roberto estava começando a carreira.”.

E continuou dando mais detalhes da relação que tinha em segredo com Roberto Carlos. Dessa forma, disse ela na época:  “Um dia ele foi fazer um show com uma caravana do [radialista] Luiz de Carvalho num clube em Cordovil [subúrbio da Leopoldina, no Rio]. Por sinal, um show muito mal organizado, sem nenhuma divulgação, tanto que não tinha ninguém na plateia, além de mim e de uma cunhada minha. Mas quando ele entrou no palco, cantando uma versão de Mr. Sandman, não parecia estar se importando se havia muito público ou ninguém. Cantava aquilo como se fosse para a amada dele que estivesse ali. E me pegou, com a introspecção dele. “Mr. Sandman…” [Cantarola um trecho, quase sussurrando.] Gostei dele.”.

Anúncio

Wanderléia conta detalhes do relacionamento que teve com Roberto Carlos

Roberto Carlos e Wanderléia (Foto: Reprodução)

Ainda na entrevista, o entrevistador falou sobre o beijo conturbado que o agora ex-casal trocaram. “E ele de você. Consta que nessa mesma noite, depois do show, o Roberto Carlos teria lhe dado um beijo de surpresa, com a boca engordurada por uma coxinha de frango.”, perguntou o homem.

“Nossa! Como você soube disso?”, respondeu à cantora. E na sequência ainda contou que foi seu primeiro beijo com o rei: “Acho que foi… Um beijo roubado, de surpresa, eu não estava esperando. As pessoas da caravana já estavam no ônibus chamando para ir embora, e nós numa conversa animada. Aí, antes de ir, ele me puxou e deu um beijo.”.

Além disso, a cantora ainda disse que eles namoraram por muito anos e que a relação acabou naturalmente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend