Nesta segunda-feira (21), a namorada da influenciadora Monique Evans, DJ Cacá Werneck se envolveu em uma verdadeira polêmica. Em suma, ela foi presa após ser acusada de furtar perfumes de uma loja no aeroporto de Belo Horizonte.
Desse modo, em uma conversa com Leo Dias, a loira falou que ficou na cadeia por um dia, já que o caso aconteceu no domingo, dia 20. Dessa maneira, ela saiu mediante a fiança de R$ 3 mil. Além disso, ela garantiu que não roubou nada e tudo não passou de um mal entendido. Por fim, a namorada de Monique Evans pontuou que seus advogados estão cuidando do caso.
“Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom. Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo, foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito”, disse ela,
Inclusive, Leo Dias ainda afirmou que Cacá Werneck ainda enviou fotos com o comprovante da compra que teria feito. Os perfumes custaram R$ 1.300,00.
Monique Evans, influenciadora e apresentadora, falou sobre o ocorrido. Extremamente abalada, a namorada de Cacá pontuou que é uma injustiça o que está acontecendo com sua amada.
Monique Evans fala sobre o assunto
“A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’.
Sendo assim, ela afirmou que foi nesse momento em que acusaram ela de roubo. “Ela escolheu a fragrância e achou que aquilo era o brinde. Houve um grande mal-entendido . Era um negócio bem pequenininho, que já estava aberto, ela achou que aquilo que era o brinde”, disse.
Chocada com a repercussão do caso, a apresentadora disse que considera a situação injusta. “Está sendo uma injustiça, uma coisa absurda, ela está muito passada com tudo que está acontecendo”, disse.