BBB22: Pedro Bial revela que sister deve vencer favoritismo de Arthur Aguiar: “É possível”

Pedro Bial fala sobre favoritismo de Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Pedro Bial fala sobre favoritismo de Arthur Aguiar, do BBB22 (Foto: Reprodução)

O apresentador Pedro Bial, foi ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Sendo assim, ele falou do BBB22 e do favoritismo de Arthur Aguiar. No entanto, de acordo com o jornalista, existe a possibilidade de cair por Terra, e Lina assumir seu lugar. Em resumo, o artista tem conhecimento do que o ator está fazendo no jogo, porém, ainda não está acompanhando tudo 100%.

Anúncio

Dessa maneira, Pedro Bial entende que por mais que Arthur Aguiar esteja conquistando boa parte do público, pode mudar de opinião. Na verdade, na web, muitas pessoas já estão cansando do marido de Maíra Cardi. Por fim, Pedro Bial afirma que Lina, ou Linn da Quebrada, seu nome artístico, pode vencer R$ 1,5 milhão no BBB22.

“A Lina aparece agora em um bom momento da trajetória dela no programa. Ela não parecia ter grandes chances de ir longe, mas já foi e é uma alternativa feminina a um predomínio masculino nessa edição. Só está ficando homem”, comentou com a jornalista.

Contudo, o jornalista fez questão de exaltar a passagem do ator, principalmente por ele conseguir se posicionar muito bem dentro do jogo. “Eu acho o Arthur favorito pelo comportamento que tem tido nas votações. Eu não assisto religiosamente, mas não precisa assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. É possível ter uma final com grande presença masculina”, destacou.

Anúncio

BBB22: Ana Paula Renault detona Arthur Aguiar

Ana Paula Renault e o participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault e o participante do BBB22, Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Ana Paula Renault, detonou a atitude de Arthur Aguiar com Laís, no Jogo da Discórdia, do BBB22. Em resumo, por meio do Twitter, a loira falou sobre o assunto.

Anúncio

Perturbadoras as falas do Arthur. Gaslighting total. Manterrupting. Que gatilho horroroso. Gaslighting é quando o homem faz a mulher duvidar da própria sanidade, memória e percepção. Abuso psicológico nas quais as informações são distorcidas para favorecer o abusador. Manterrupting é quando o homem interrompe constantemente a mulher, desnecessariamente, não a permitindo concluir a frase“.

Compartilhar notícia: