Sarah abre o jogo sobre Gilberto e comenta sobre torcida de Juliette no programa de Ana Maria Braga
Eliminada do BBB21 por conta de certo negacionismo com relação à pandemia da Covid-19, Sarah voltou a aparecer no Mais Você, mesmo depois de seu ‘Café com o Eliminado’. Convidada por Ana Maria, ela resolveu responder algumas perguntas feitas sobre torcidas e abrir o jogo sobre o que pensa da atual situação.
Sendo uma das participantes do grupo Pipoca que mais chamou atenção dentro do programa, por conta de seu jogo ‘espião’, Sarah chamou a atenção dos telespectadores depois de se perder no jogo e se voltar contra Juliette. Do lado de fora, ela admite ter sido uma má influência para seu amigo Gilberto.
Ainda assim, ela deixa claro que, agora que saiu do reality, agradece pela reaproximação entre Gil e Juliette, admitindo que falava suas paranoias para Gil e, na ânsia de protegê-lo, podia distorcer algumas situações. Mas, logo depois, Ana Maria começou a expor determinadas situações e fazer perguntas sobre o jogo.
Veja também: Família de Paulo Gustavo é chamada as pressas em hospital e estado de saúde do ator é revelado
Ainda que já tenha mais de um mês desde sua eliminação, Sarah respondeu para Ana Maria quem ela tiraria da casa se pudesse, inclusive considerando o panorama do paredão atual. Segundo a sister, Pocah seria a pessoa que ela tiraria da casa nesta semana. Logo depois, a apresentadora questionou para quem ia sua torcida.
Sem ser segredo para ninguém, ela admitiu que sua torcida era de Gilberto, em um primeiro momento, e para Fiuk em um segundo lugar. E logo tratou de falar de Juliette no meio do discurso. “Eu vou no Gil ainda. Eu acredito que a Juliette está bem forte, e parabéns para a torcida da Juliette, a torcida está fazendo de todo o possível”.
Ainda sobre a matéria
Ainda assim, ela deixou claro que, para ela, quem é merecedor do prêmio é Gilberto. “Mas, não adianta, eu ainda quero que o Gil ganhe, eu acho que ele merece muito, então não adianta”, finalizou a loira.