Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Geraldo Luís expôs o que seu filho fez com ele na UTI e deixa público aos prantos

Geraldo Luís usou as redes sociais para falar do que seu filho fez por ele na UTI (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís usou as redes sociais para falar do que seu filho fez por ele na UTI (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís usou as redes sociais para falar do que seu filho fez por ele na UTI

Geraldo Luís é pai do DJ Jonh Sakra, que é também seu filho único. Por meio das redes sociais, o apresentador da Record revelou que seu filho foi responsável por cuidar dele na época em que os dois estavam internados com covid.

Como o comunicador ficou em pior estado na UTI, foi seu filho  encarregado de auxiliar naquele momento difícil. Nas redes sociais, Geraldo Luís contou o que seu filho fez por ele e agradeceu pelos cuidados e principalmente carinho que o jovem teve naquela situação desesperadora.

“A vida me deu mais que um filho. No medo desses dias lá na UTI João @johnsakra foi mais que um filho, no nosso silêncio esse menino virou homem. Passamos juntos seis dias de agravamento e cuidados. João foi a presença de Jesus ao meu lado. Vi um menino assustado mas crescendo nesse momento de livramento. Limpou seu pai, banho e o mais lindo. Seu olhar de amor que vem me ajudando a caminhar pra cura”.

“João cruzou comigo um trecho de tormenta desse rio que a vida me impôs. Não tenho palavras apenas uma alma mais cheia de propósitos em servir e ajudar quando sair daqui. João me tirou o medo. Joao me deu amor pelo olhar que via na cama… João virou enfermeiro João me alimentava quando dizia na madrugada “ pai tô aqui “, contou Geraldo Luís.

AINDA SOBRE O POST

Ainda na publicação, Geraldo Luís revelou que mesmo muito jovem, seu filho mostrou maturidade: “João tirou seus 20 anos e virou homem de 40 de repente. João estava ali com minha mãe e Deus e todos os enfermeiros , físicos e de luz. Ele sabe que tudo podia acontecer, e manteve sua mente na fé, no amor e na calma. Joao o meu amor amor do mundo ! Me surpreendeu com seu tamanho de olhar a vida e lutar.”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rachel Sheherazade, em processo contra SBT, envolve até Carlos Nascimento

EntretenimentoFamosos

Geraldo Luís, após internação, revela trágicas sequelas e faz anúncio na Record

Celso PortiolliSBT

Celso Portiolli vê Silvio Santos reduzir seu salário após humilhação no SBT: "Zé ninguém"

EntretenimentoFamososNotícias

Patrícia Abravanel contraria recomendações no Vem Pra Cá e acaba metendo a mão na cara de Joelma ao vivo

site statistics