Suely Franco, famosa atriz da Globo, fica sem dinheiro, não consegue pagar aluguel e clama: “Sem trabalhar”

Suely Franco Globo
Fora da Globo, Suely Franco sofre com desemprego. (Foto: Reprodução)

Suely Franco perde contrato na Globo e fica sem dinheiro: “Não apareceu trabalho”

A atriz global Suely Franco é conhecida por estrelar diversos trabalhos, em especial com seus papéis cômicos. Interpretando Dona Benta no Sítio do Pica Pau Amarelo de 2005 e 2006, e a Dona Mimosa em O Cravo e a Rosa, ela esteve no ar recentemente em A Dona do Pedaço. Mas, depois do fim da novela, ela ficou sem emprego e sem dinheiro.

Anúncio

Conhecida por ser a tia de Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, no primeiro filme de Minha Mãe É Uma Peça, Suely Franco abriu o jogo por estar há um ano sem trabalhar e, com 81 anos, não conseguir mais pagar o aluguel que precisava. Desde que acabou a novela, e por conta da pandemia da Covid-19, ela não pode nem fazer peças de teatro.

suely
Última novela da Globo de Suely Franco foi há dois anos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se manifesta após comunicado da equipe médica: “Direção à luz”

Na semana passada, uma notícia de que ela havia deixado de morar em um apartamento no Rio de Janeiro por conta do valor do aluguel se alastrou bastante, e a ajudou recentemente, uma vez que passou a receber ajuda. Muito embora ela não cite nomes, a atriz comenta que “muita gente” ligou para ela.

Anúncio

“Fiquei impressionada. Fico agradecida. Agradeço a Deus por tanta gente se preocupar comigo”. Mas, ela ainda deixa claro que esses pequenos trabalhos não são suficientes ainda. Ela trabalha na série Detetives Do Prédio Azul, do Gloob, e também faz algumas pontas publicitárias.

Ainda sobre a matéria

Mas, mesmo assim, ela comenta que para fechar as contas no final do mês precisa tirar dinheiro da onde juntou por tanto tempo. Ela, inclusive, até tem um imóvel próprio. Mas, ele tem escadas, o que é um problema para a atriz. Ela ainda abriu o jogo sobre estar falida e admitiu.

Anúncio

Não é que esteja em pobreza, mas vai chegar uma hora que as economias vão acabar e, por isso, clama por um contrato fixo na televisão. “Mas ainda não apareceu trabalho nenhum”, desabafa.

Compartilhar notícia: