Mulher recusa relação com Roberto Carlos após descobrir o que o cantor era: “Desisti”

Wanderléa relembra amizade e flerte com Roberto Carlos quando era mais nova (Foto: Reprodução)
Wanderléa relembra amizade e flerte com Roberto Carlos quando era mais nova (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa têm uma amizade desde a época da Jovem Guarda. Mas além dessa amizade duradoura, a cantora revelou que tinha uma queda pelo Rei quando era mais nova.

Continua após o anúncio

Desse modo, durante uma conversa para o programa da Globo, É de Casa, a artista relembrou que tinha uma queda por Roberto, e por isso, eles chegaram a flertar, mas que ela desistiu da ideia. “Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer”, contou.

Wanderléa fala sobre amizade com Roberto e Erasmo (Foto: Reprodução)
Wanderléa fala sobre amizade com Roberto e Erasmo (Foto: Reprodução)

Wanderléa ainda contou durante a conversa com Cissa Guimarães que apesar do flerte com Roberto, ela também teve uma queda por seu outro amigo e companheiro, Erasmo. “Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, relembrou.

Durante sua entrevista, a famosa ainda contou um pouco mais sobre sua amizade com Roberto Carlos e Erasmo Carlos. “Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo”, disse.

Anúncio

No entanto, Wanderléa se sente muito feliz com a amizade de anos, que construiu com seus amigos. “É uma amizade maravilhosa. E é muito estimulante a proximidade dos dois, porque nós temos muitas histórias e somos muito parecidos, na maneira de enxergar o mundo e na vida”, confessou.

Rafael conta como foi trabalhar com Roberto Carlos

Desse modo, Roberto Carlos juntou sua equipe para a gravar seu novo projeto, ou seja, um clipe da música “A Cor do Amor”, que faz parte da trilha sonora da novela, “Um Lugar ao Sol”, da Globo.

Além disso, Rafael Almeida foi o diretor do trabalho e contou como foi a experiência de trabalhar com Roberto, durante uma entrevista para o NaTelinha. “Pude ver em vários momentos a demonstração da fé que ele tem em Jesus. Foi muito inspirador”, contou.

Anúncio

Além disso, Rafaela ainda mencionou sobre o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que Roberto enfrentando há anos. “A equipe de produção dele é muito atenta a todos os detalhes para que tudo esteja da forma como o Roberto [Carlos] gosta”, disse.

Deixe sua opinião

Send this to a friend