Luísa Sonza e Vitão estariam juntos novamente em viagem romântica

Luísa Sonza e Vitão podem estar namorando (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza e Vitão podem estar namorando (Foto: Reprodução)

O casal Luísa Sonza e Vitão pode estar namorando novamente. Em suma, o casal que colocou um ponto final na relação em agosto, está em uma viagem romântica. 

Anúncio

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, foi quem revelou que o casal está curtindo uma viagem juntinhos no fim de ano. Desse modo, Luísa Sonza e Vitão estão em Florianópolis, em Santa Catarina. Além disso, os rumores de que o casal realmente voltou, é porque eles estão no mesmo condomínio.

No entanto, agora, Luísa está tentando manter a relação extremamente calma e discreta. Além disso, Stories não é algo que os dois estão postando com tanta frequência.

O relacionamento dos cantores foi extremamente conturbado desde o começo. Em resumo, os fãs acusaram Luísa Sonza de trair Whindersson Nunes com Vitão, e com isso, o músico foi chamado de talarico diversas vezes.

Anúncio

Whindersson Nunes expõe vida com Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza ficaram casados por quatro anos. Contudo, no começo do ano passado, o casal colocou um ponto final na relação. Contudo, agora, com o lançamento do seu livro, ele expôs algumas coisas sobre a vida a dois.

Anúncio
O humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
O humorista Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

“Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda. Também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo”