Mulher de DJ Ivis revela novos detalhes e expõe agressão do cantor quando ela estava grávida

Pamella Holanda revelou detalhes das agressões em entrevista (Foto: Reprodução)
Pamella Holanda, ex-mulher so DJ Ivis, revelou detalhes das agressões em entrevista (Foto: Reprodução)

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, revelou detalhes das agressões em entrevista

Após divulgar as agressões sofridas pelo DJ Ivis, Pamella Holanda, revelou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que foi agredida pela primeira vez quando estava grávida. “Ele é extremamente explosivo e agressivo”, contou ela.

Anúncio

Dessa forma, ela iniciou: “A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos Stories dele, todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”.

DJ Ivis agride esposa (Foto: Reprodução)
DJ Ivis agride esposa (Foto: Reprodução)

Veja também – Maju invade programação da Globo e informa ação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro: “Irregularidades”

Ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, ainda deu detalhes do ocorrido: “Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”. Além disso, ela recordou do momento quando tudo iniciou, depois que Ivis chegou de uma viagem. “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres até dentro do banheiro em chamada de vídeo.”

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO FAMOSO

Pamella ainda relembrou de outro momento que apanhou do DJ Ivis: “Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

Anúncio

Sendo assim, Pamella Holanda continuou: “Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas. Ele quebrou meu telefone, me espancou, a mãe e a babá ouviram. A mãe dele chegou a dizer que não tinha nada em meu olho e que eu ficasse calada, porque eu tinha tudo”.