Mensagens reveladoras vêm à tona com mulher de Cid Moreira admitindo vontade de “quebrar a cara” dele

Apresentador Cid Moreira e mulher (Foto: Reprodução)
Apresentador Cid Moreira e mulher (Foto: Reprodução)

Mulher do Cid Moreira é processada por enteados

Com a guerra judicial relacionada a Cid Moreira, 93 anos, e Fátima Sampaio, 58, que Catia Fonseca está envolvida, os filhos do jornalista expõe parte do material que irão usar como prova dos alegados maus-tratos contra o genitor feito pela sua esposa.

Anúncio

Rodrigo Moreira, 52, e Roger Moreira, 45, dizem que, há dois anos, a esposa do repórter foi às redes sociais e assumiu para todo mundo ver a vontade de “quebrar a cara” do esposo.

Na semana passada, os filhos do Cid Moreira fizeram uma ação de interdição contra o genitor na Vara de Família do Rio de Janeiro. Fátima se tornou alvo de um inquérito da polícia no Ministério Público. Eles pedem a prisão da mulher por entenderem que ela se apropriou dos bens do esposo.

Com isso, agora os irmãos foram atrás de evidências contra a esposa de Cid Moreira para botar na petição inicial. Entre os documentos, há uma postagem feita no Instagram do jornalista em 2019 e que deixou Roger em choque. O filho, que acompanha a vida do genitor à distância, notou que algumas publicações do perfil do pai estão sendo excluídas.

Anúncio

Veja Também: Globo toma decisão e futuro de Carlos Tramontina é definido após afastamento

Mais sobre a matéria

Cida Moreira e Fátima
Cid e Fátima (Foto: Reprodução)

Entre elas um desabafo da mulher de Cid Moreira sobre o relacionamento com o parceiro idoso. Em seu texto, ela declara que o casal tem distrinções “não só de idade, mas de personalidade”. E em certos momentos têm “vontade de se pegar e quebrar a cara [um] do outro”. Ela diz, por exemplo, que reza muito para não “perder a paciência” com o amados e o “xingar”.

Esses documentos de Cid Moreira em suma foram anexados nesta semana para o magistrado que cuidará do incidente. Angelo Carbone, advogado dos dois, está juntando material para provar a alegada má índole da esposa do repórter. Ele fará uma nova petição para botar esse desabafo e clamar a veracidade dele com a empresa Instagram. Já que a postagem foi excluída.

Anúncio

Roger, filho adotivo de Cid Moreira, ao Notícias da TV, confirmou a veracidade dessa postagem de 2019 nos autos. “Isso vai estar no processo. Quero que as pessoas saibam, pois é uma coisa muito séria. Independentemente de ela ter apagado ou não, é uma prova. E se ela apagou é porque tinha algo que ela não queria que as pessoas soubessem”, declarou.

Compartilhar notícia: