Mion puxa o tapete de Tadeu Schmidt e comandará o BBB23

Mion puxa tapete de Tadeu Schmidt na Globo (Foto: Reprodução)
Mion puxa tapete de Tadeu Schmidt na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion continua sendo cogitado pelo público para apresentar o BBB e esse desejo pode se tornar realidade. Além disso, muitos órfãos do comunicador que apresentou “A Fazenda”, pedem para que a Globo coloque-o ele no reality. Acontece que pode estar acontecendo a “puxada de tapete” e Mion pode ocupar o lugar de Tadeu Schmidt.

Continua após o anúncio

Desse modo, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ex-contratado da Record está nos planos da emissora carioca para assumir a próxima edição do reality mais visto do país.

Motivo disso é que o jornalista afirma que perguntou a sua fonte na Direção de Contratos do canal se Marcos Mion poderia ser o substituto de Luciano Huck.

Desse modo, a fonte de Alessandro teria dito com exclusividade que “seria um grande problema que a Globo teria que resolver. Porque aqui dentro é muito sólido a previsão para que o Mion em breve assuma o Big Brother”. O repórter de Sonia Abrão garantiu que este imbróglio da suposta saída de Huck deixou a empresa em busca de respostas.

Continua após o anúncio
Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Vale destacar que deste do dia em que Mion saiu da Record, o público pede para que o apresentador seja o comandante do Big Brother Brasil. Na época, ele mesmo chegou a brincar sobre o assunto com o diretor, Boninho.

Record emite nota sobre Marcos Mion ficar no lugar de Tadeu Schmidt.

E com a saída de Faustão da Globo, as coisas tiveram outro rumo e Marcos Mion acabou ficando no comando de outra atração.

Além disso, na época houve a informação de que o ex-contratado da Record teria sido rejeitado pela produtora proprietária do reality show. Na ocasião, a jornalista Carla Bittencourt, disse que a Endemol proibiu que o apresentador fosse o escolhido. Isso porque ele já teria apresentado A Fazenda durante dois anos na concorrente.

Ainda devido ao possível veto, a emissora de Edir Maceto chegou a emitir uma nota ao colunista Leo Dias, dizendo que não era verdade a informação de que eles teriam influenciado na apresentação do BBB.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend