Vidente diz que irmã de Vitor Belfort está viva e revela: “Em cativeiro e muito doente”

Vitor Belfort e Priscila Belfort (Foto: Reprodução)
Vitor Belfort e Priscila Belfort (Foto: Reprodução)

O lutador Vitor Belfort passou por apuros em 2004 com o desaparecimento da sua irmã Priscila. Vale lembrar que a mesma sumiu no início do ano ao sair do trabalho para almoçar.

Continua após o anúncio

Dessa forma, a suspeita que as autoridades levantaram é que ela tenha sido sequestrada e morta por traficantes do Morro da Providência, na cidade do Rio de Janeiro.

Com isso, Chaline, uma vidente das celebridades postou um vídeo em seu canal do Youtube, que pode revelar o que realmente ocorreu com a irmã de Vitor Belfort.

A vidente relata que Priscila Belfort não estaria morta, mas corria risco de vida por se encontrar em uma situação lamentável, onde estaria muito doente.

Continua após o anúncio

Chaline conta que a irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila Belfort, teria caído num golpe de uma mulher, devido a um acerto de contas ocasionado por um homem.

Sendo assim, a vidente tira as cartas novamente confirmando que Priscila Belfort não morreu. Na verdade, a irmã de Belfort se encontraria em um cativeiro abandonado no meio de uma mata.

Por motivo de Priscila se encontrar viva, Chaline não conseguiu psicografar uma carta de Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort. Em vez disso, Chaline diz que ela se encontra no mundo dos vivos. Portando, a vidente diz que logo logo o mistério do seu desaparecimento virá a tona.

Joana Prado, esposa de Vitor Belfort sofre grave acidente de carro nos EUA

Vitor Belfort e esposa (Foto: Reprodução)
Vitor Belfort e esposa (Foto: Reprodução)

Em outro momento, a esposa de Vitor Belfort, Joana Prado, sofreu um acidente de carro nos Estados Unidos, juntamente com a sua filha.

Dessa forma, a loira confirma que, apesar do acidente ser considerado grave, ela e sua filha estão bem. Apesar disso, Joana comenta que teve fraturas no pé e outros machucados leves.

Com isso, Joana usou das suas redes sociais para explicar o ocorrido. “Graças ao nosso Senhor estamos bem! Temos que agradecer a mão de Deus que nos protegeu de algo muito pior. Estamos orando para que a mulher que bateu no nosso carro sobreviva e tenha um boa recuperação. NÃO BEBA E DIRIJA! NÃO USE DROGAS! Tenha amor a sua vida e do próximo.” disse ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend