Mesmo sendo detonada por Tati Quebra Barraco, Anitta esnoba Gui Araújo e torce pela funkeira em A Fazenda 13

A cantora Anitta e a participante de A Fazenda, Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta e a participante de A Fazenda, Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução)

Mesmo sendo detonada por Tati Quebra Barraco, Anitta esnoba Gui Araújo

No ano passado, Anitta e Gui Araújo namoraram por cerca de sete meses. No entanto, agora que o influenciador está em A Fazenda, ele acabou revelando o motivo do término. Segundo ele, nenhum dos dois queria abrir mão da carreira profissional. Em suma, a carioca já sabia que iria se mudar para os Estados Unidos, então basicamente a relação deles começou tendo os dias contados para terminar. Porém, Ariadna levantou um boato de que Gui não estaria falando a verdade. No entanto, a Malandra não falou nada sobre a declaração de seu ex. Mas, em entrevista ao Hugo Gloss revelou que sua torcida é para Tati Quebra Barraco.

Anúncio

Porém, o que muitas pessoas destacaram foi o fato da inimizade entre as duas funkeiras. Em resumo, há alguns anos Tati concedeu uma entrevista ao TV Fama e se limitou falando da carioca. “Ela lá e eu cá”. Além disso, quando questionada se lançaria uma parceria com Anitta, a peoa de A Fazenda logo rebateu. “Se eu gravaria com Anitta hoje? Com o nome que eu tenho? Com 20 anos de carreira? Não penso. Sou a percussora de tudo. Nunca fugi da minha origem, nunca mudei meu caráter nem minha origem. Identidade a gente tem que ter”.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução)
Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução)

Porém, não sabemos se a opinião de Tati mudou, já que a entrevista é antiga. Mas, mesmo assim, Anitta deixou claro que sua torcida no reality rural da Record é dela. Quando questionada por Hugo Gloss se estava torcendo por seu ex, Gui Araújo ou Tati, a Poderosa não poupou elogios. “Tati Quebra Barraco, como assim gente? Tati é ícone do funk, ícone de tudo, eu vou até ficar olhando as coisinhas.”

Anúncio

Compartilhar notícia: