Mendigo é pai? História ganha reviravolta, filha aparece e DNA será feito: “Tudo que eu quero”

O mendigo do caso mulher e personal trainer (Foto: Reprodução)
O mendigo do caso mulher e personal trainer (Foto: Reprodução)

Há pouco mais de um mês estourou o caso do mendigo Givaldo, que transou com a mulher de um personal trainer. Na época, o rapaz chegou a agredir o morador de rua. No entanto, desde então, ele está em ascensão no meio da mídia. Mas, não são só coisas boas que ele vem recebendo, já que recentemente, foi esculachado por Deolane Bezerra.

Anúncio

Sendo assim, agora, uma menina de 22 anos de idade, que mora na Bahia, e se chama Raquel Alves, revelou ser filha do mendigo. Em suma, a menina escreveu ao Blog do Didi Galvão e contou ao portal que realmente é filha de Givaldo Alves.

De acordo com a menina, ainda, ela tenta descobrir quem é seu pai desde os 15 anos. No entanto, até então, sua mãe tinha preferido não falar sobre o assunto. Além disso, segundo Raquel, sua mãe e o mendigo Givaldo tiveram apenas um romance rápido, mas, ela acabou engravidando.

Desse modo, a jovem Raquel quer apenas o teste de DNA, para saber mais sobre sua própria história. “Quero apenas que seja feito o exame de DNA, por isso venho aqui pedir a sua ajuda que chegue ao conhecimento dele.”

Por fim, a suposta filha do mendigo Givaldo afirma que a mãe garante que ele realmente é seu pai. “Desde esse encontro com minha mãe que ele sumiu, aparecendo só agora por conta dessa polemica. Tudo que eu quero é conhecer meu pai, faz muito tempo que o procuro e minha mãe garante que é o Givaldo”.

Anúncio

Deolane Bezerra esculacha com mendigo

O mendigo do caso mulher e personal trainer (Foto: Reprodução)
O mendigo do caso mulher e personal trainer (Foto: Reprodução)

Há poucos dias, após ver a repercurssão fervorosa que estão dando ao mendigo Givaldo, do caso personal trainer, a advogada Deolane Bezerra, o detonou. Sem papas na língua, a artista esculachou com a fama que estão dando ao morador de rua.

Anúncio

“Você propagar notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade.” Deolane então afirmou que o mendigo cometeu um ‘estupro de vulnerável’. “Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher, já dava para perceber as condições da mulher.

Compartilhar notícia: