BBB22: Natália não segura sentimentos e, após ir para cama com Eli, diz se manterá relacionamento: “A gente tinha”

A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)

Para quem assistiu um pouco de BBB22, sabe a história conturbada entre Natália e Eliezer. Em suma, os dois ficaram algumas vezes e chegaram a ir para debaixo do edredom. Mas, as coisas não acabaram muito bem.

Continua após o anúncio

O motivo? Bom, Eliezer ganhou o líder na última semana. Entretanto, Natália recebeu a missão de dar o monstro para alguém, e adivinha pra quem foi? Isso mesmo, Eli! Desse modo, obviamente o designer ficou extremamente furioso com o acontecido e chegou a brigar com Natália, no BBB22.

Mas, vale ressaltar ainda que no começo da temporada, Eliezer estava ficando com Maria. Entretanto, assim que a famosa foi expulsa, após dar uma baldada na cabeça de Natália, eles começaram a ter um meio que romance. Porém, nada sério, já que eles só ficavam enquanto estavam em festas e geralmente bêbados.

Pois bem, agora, eliminada, a ex participante do BBB22 respondeu uma caixinha de perguntas. Em determinado momento, ela rebateu um seguidor que perguntou se ela ainda queria Eli.

Continua após o anúncio

Dessa maneira, sem papas na língua, Natália foi logo rasgando o verbo. “Gente o Eli era uma história dentro do BBB, era o que tinha ali, e aconteceu, mas morreu lá. Aqui fora são outras realidades. Eu quero focar em mim, na minha família, na minha carreira profissional. Além disso, quero novas figurinhas tambem”.

BBB22: Natália fala sobre Eliezer

Os participantes do BBB22, Eliezer e Natália (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Eliezer e Natália (Foto: Reprodução)

Logo após sua eliminação do BBB22, Natália foi conversar com Rafa Kalimann e falou sobre Eliezer. Em determinado momento, ela ouviu algumas pessoas do reality falando que o designer usou ela para ficar bem na casa.

Por fim, ela rebateu, falando o que pensa. “A gente vai ter uma amizade linda aqui fora. A página virou, já foram três meses presa na casa com uma pessoa, tivemos momentos de fraglidade, momentos em que um apoiou o outro, mas aqui fora quero principalmente viver a minha vida profissional. Meu foco é outro”, finaliza.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend