BBB22: Natália não segura sentimentos e, após ir para cama com Eli, diz se manterá relacionamento: “A gente tinha”

A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)
A participante do BBB22, Natália (Foto: Reprodução)

Para quem assistiu um pouco de BBB22, sabe a história conturbada entre Natália e Eliezer. Em suma, os dois ficaram algumas vezes e chegaram a ir para debaixo do edredom. Mas, as coisas não acabaram muito bem.

Anúncio

O motivo? Bom, Eliezer ganhou o líder na última semana. Entretanto, Natália recebeu a missão de dar o monstro para alguém, e adivinha pra quem foi? Isso mesmo, Eli! Desse modo, obviamente o designer ficou extremamente furioso com o acontecido e chegou a brigar com Natália, no BBB22.

Mas, vale ressaltar ainda que no começo da temporada, Eliezer estava ficando com Maria. Entretanto, assim que a famosa foi expulsa, após dar uma baldada na cabeça de Natália, eles começaram a ter um meio que romance. Porém, nada sério, já que eles só ficavam enquanto estavam em festas e geralmente bêbados.

Pois bem, agora, eliminada, a ex participante do BBB22 respondeu uma caixinha de perguntas. Em determinado momento, ela rebateu um seguidor que perguntou se ela ainda queria Eli.

Anúncio

Dessa maneira, sem papas na língua, Natália foi logo rasgando o verbo. “Gente o Eli era uma história dentro do BBB, era o que tinha ali, e aconteceu, mas morreu lá. Aqui fora são outras realidades. Eu quero focar em mim, na minha família, na minha carreira profissional. Além disso, quero novas figurinhas tambem”.

BBB22: Natália fala sobre Eliezer

Os participantes do BBB22, Eliezer e Natália (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Eliezer e Natália (Foto: Reprodução)

Logo após sua eliminação do BBB22, Natália foi conversar com Rafa Kalimann e falou sobre Eliezer. Em determinado momento, ela ouviu algumas pessoas do reality falando que o designer usou ela para ficar bem na casa.

Anúncio

Por fim, ela rebateu, falando o que pensa. “A gente vai ter uma amizade linda aqui fora. A página virou, já foram três meses presa na casa com uma pessoa, tivemos momentos de fraglidade, momentos em que um apoiou o outro, mas aqui fora quero principalmente viver a minha vida profissional. Meu foco é outro”, finaliza.

Compartilhar notícia: