MC VK expõe novo escândalo de MC Kevin e diz que ele fazia orgia há 7 anos: “Não era a primeira vez”

MC VK MC Kevin
MC VK abre o jogo e fala de orgias com MC Kevin. (Foto: Reprodução)

MC VK expõe MC Kevin e surpreende com afirmação: “Sua mulher chegou”

Mc Kevin morreu no domingo passado (16) depois de cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Contudo, os motivos pelos quais tudo aconteceu ainda estavam muito nebulosos. Tudo mudou de figura depois que o laudo oficial da perícia saiu. Mas, MC VK resolveu expor o amigo.

Continua após o anúncio

Segundo os depoimentos, que divergiam um pouco na maior parte do tempo, MC Kevin teria brigado com sua esposa, Deolane Bezerra, e foi participar de uma festinha no quinto andar. Regada a drogas e bebidas, a festa tinha a presença de dois amigos e uma garota de programa, Bianca Domingues.

MC VK MC Kevin
MC VK expõe passado com MC Kevin e fala sobre brincadeiras. (Foto: Reprodução)

Veja também: Juliette é deixada de lado por ex participantes do BBB21 e excluída de grupo: “Difícil encarar”

No depoimento de VK, ele dizia que estava embaixo do chuveiro quando tudo aconteceu. Mas, para Bianca, ele estava ali por perto. Fato é que com o inquérito finalizado, a morte do cantor foi considerada como acidente. Mas, a advogada e viúva do funkeiro nega e acha que VK deveria ter protegido o amigo ao invés de influenciá-lo.

Anúncio

E nessa segunda-feira (24), ele deu entrevista para Reinaldo Gottino no Balanço Geral, onde afirmou que Kevin já frequentava orgias há, pelo menos, sete anos. Além disso, ele deixou claro que jamais brincaria que Deolane estava chegando no quarto, com o intuito de assustá-lo.

“Nunca existiu isso entre eu e Kevin. Porque não era a primeira vez que a gente tava fazendo isso, não era a primeira vez. Conheço Kevin há sete anos, não era a primeira vez. Então a gente sabe lidar um com o outro. Nunca que eu vou falar ‘nossa, sua mulher chegou'”, disse ele em entrevista.

Ainda sobre a matéria

De qualquer forma, a afirmação repercutiu nas redes sociais, uma vez que VK é visto como um possível culpado por influenciar Kevin, em especial na visão da viúva do cantor. Ainda assim, o laudo oficial segue como sendo um acidente fatal sem culpados.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CPPPW57j4qz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=0df901be-7fd7-4c56-bd9b-c954ff85e862

Deixe sua opinião

Send this to a friend