MC Mirella é assaltada em São Paulo e chora em seu instagram: “Eu pago”
A cantora de funk MC Mirella é dona do hit “Te Amo Piranha” e ganhou ainda mais visibilidade após participar da última temporada de A Fazenda, uma das mais exitosas dos últimos anos. Contudo, depois que saiu, e expôs que sua amizade com Stéfany estava bem atribulada, ela passou por momentos difíceis e foi assaltada.
Ela contou para seus seguidores, utilizando a plataforma dos stories do instagram, para abrir o jogo sobre um assalto que acabou sofrendo na última madrugada de segunda-feira para terça (30), na noite de São Paulo. Completamente nervosa, ela indica que sofreu o assalto no trânsito, enquanto estava dentro do carro.
Segundo MC Mirella conta, completamente aterrorizada, ela estava dentro do carro mexendo em seu celular com os vidros abertos e um dos assaltantes pegou o aparelho e saiu correndo, no meio da rua. Mas, mesmo assim, para tentar recuperar, as pessoas que estavam no carro com a cantora, foram atrás do bandido.
Mesmo assim, isso não pareceu ser efetivo e ela precisou usar o serviço de rastreamento para encontrar o celular, que estava com o GPS ligado. Antes de encontrar o smartphone, ela pediu ajuda diversas vezes pelos stories, que deve ter usado em algum aparelho emprestado.
Veja também: Estrela do Tiktok morre em acidente cruel aos 31 anos e deixa fãs em estado de choque
Segundo ela, até pagaria para quem encontrasse ou morasse perto e pudesse ajudar. Mesmo com toda sua disposição, isso não foi exatamente necessário e o celular foi encontrado. A famosa postou, anteriormente, um stories em que admitia estar muito triste com a situação e deixou claro que não queria perder seus itens.
Ainda sobre a matéria
“Gente eu sou muito apegada com minhas coisas no celular, to muito mal”. Logo depois, enquanto ainda não tinha encontrado o principal aparelho, ela anunciou que compraria um celular novo. “Eu vou ir buscar outro mas to mto mal”.
Logo que localizou o aparelho, Mc Mirella deixou claro o endereço em seus stories e pediu ajuda: “Gente me ajuda, quem mora nesse lugar”.