MC Kevin: Perícia divulga laudo e finalmente anuncia como o cantor morreu

MC Kevin Perícia
Laudo da perícia divulga causa da morte de MC Kevin. (Foto: Reprodução)

Perícia divulga resultado oficial da morte do MC Kevin e conclui: “Acidente”

Há uma semana, no domingo (16), o funkeiro MC Kevin morreu depois de cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Contudo, até então, a perícia ainda estava investigando possíveis causas para esse acidente e, ainda, o porquê ele teria caído. E nessa segunda (24), a resposta finalmente chegou.

Anúncio

Acontece que, depois de brigar com a esposa, Deolane, Kevin foi para uma festa ao lado de dois amigos e uma garota de programa. No entanto, depois disso, ele teria ficado assustado, como se ficasse com medo que ela viesse flagrá-lo e, por isso, teria tentado pular da varanda.

Veja também: Acompanhante de MC Kevin faz revelação inédita e entrega possível crime após a queda do cantor

Mas, ele não aguentou o peso nos braços e acabou caindo direto no chão, falecendo na hora. No entanto, as investigações que corriam em torno dos presentes no quarto do hotel buscavam respostas para o quê teria assustado Kevin na hora da queda, e o quê o teria levado a pular da varanda.

Anúncio

Mesmo assim, os depoimentos divergiam muito, e alguns aconteceram mais de uma vez. Isso porquê VK dizia que estava no banho no momento do ocorrido e Bianca, a garota de programa, afirmava que ele estava por perto.

MC Kevin Perícia
Perícia confirma que morte de MC Kevin foi acidental. (Foto: Reprodução)

Contudo, o laudo oficial da perícia saiu nessa segunda-feira, e afirma que a morte foi acidental. O laudo confirma que o quarto estava em desalinho, com roupas jogadas pelo chão, camas fora do lugar, toalhas usadas, embalagens de preservativo ao redor do local além de bebidas caríssimas.

“Profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e, infelizmente, morreu”, afirma o diretor da Polícia Civil.

Ainda sobre a matéria

Além disso, ele não caiu de uma só vez no local onde foi estava o corpo. Kevin teve dois pontos de impacto. Caindo de uma altura de 15 metros, ele bateu na marquise da piscina e resvalou-se no guarda-corpo da mesma. Ele teria tentado se segurar, para não cair mais, mas isso não foi possível.

Anúncio

“O que nós podemos afirmar hoje é que todas as provas testemunhais e a prova pericial nos levam para um acidente”, finaliza.

Compartilhar notícia: